O governador vive no mundo da fantasia e por pouco não concede nota 11 para seu governo. Na foto ao lado, com seu namorado Thales Bolzan.
Durante quase uma hora, o governador Eduardo Leite falou para o jornal Zero Hora, carro-chefe do grupo RBS, com o qual possui relações muito próximas desde o governo anterior.
O editor destaca dois enunciados reveladores do corrosivo pensamento atual do tucano:
- Interesses dos servidores estaduais são intocáveis.
- As entidades empresariais atuam politicamente como as entidades de oposição que contrangem deputados.
Nesta conversa com Zero Hora, realizada na quinta-feira, o governador falou sobre a situação fiscal ...
CLIQUE AQUI para ler mais.
30 comentários:
Zero pessoas surpresas. O funcionalismo sempre votou em massa na esquerda, desde que entendeu que ela seria a defensora dos burocratas estatais depois do fim do regime militar.
Querem o quê para quem nunca trabalhou na vida?
Querem o quê para quem nunca trabalhou na vida?
Querem o quê para quem nunca trabalhou na vida?
Ou seja, o tarifaço pode desempregar milhares na iniciativa privada, mas meus ccs e meus queridinhilos funcionários públicos não podem ser afetados em nada.
E votaram n
A RBS, sabe-se, tem seu fiel público no funcionalismo da grande Poa. É seu último reduto. Cabe aos empresários, levar isto em conta, e direcionar seus esforços em outros grupos de mídia. Que façam seus gastos, respeitando seus interesses. Precisa ser assim.
Publique também uma foto do filho do bolsonaro , o viado Renan, Zero 4, com seu namorado.
Acho uma gravinhay
É muito jeito e querer.
Governadore vive no mundo da barbie, só pode. Passou tanto tempo fora, laceando, que não tem a mínima ideia do que tá acontecendo.
Socialista raiz.
"- Interesses dos servidores estaduais são intocáveis.
- As entidades empresariais atuam politicamente como as entidades de oposição que constrangem deputados."
Depois disso e de saber que pet shop, fábrica de refrigerante e cerveja e de produtos de beleza recebem incentivos do meu dinheiro apoio o Governador.
Deputados hipócritas.
A opinião do editor é repleta de Fake News. O senhor distorceu ferrenhamente o que disse o governador.
Polibio Braga, o velho safado da fake news.
Eduardo Leite só "defende" o funcionalismo no discurso. Na prática, foi o pior governador da história para os trabalhadores do setor público. E quanto ao ódio do editor e de alguns idiotas que aqui comentam contra o funcionalismo, talvez Freud explique tanta imbecilidade.
Puxa o saco dos funcionários mas reposição salarial que é bom nada. Aumento aqui só da contribuição do IPE. Pensa que engana quem ?
Enquanto nós, que sustentamos está parasitagem não se unir e tirar criatura s, como este que nunca trabalhou, nada mudarA
Assino embaixo
Só na grande PoA são quase 200.000 votos de func.publicos pra esquerda canalha...🎪
Murilo, VTNC. Sou servidor há dez anos, meu remuneração devia estar em 5 mil, no entanto esses governos de direita congelaram o meu salário. Existem despesas que o governo faz sem necessidade, isso é pra privilegiar os amiguinhos.
Palhaço inútil tem que aprender a trabalhar um vadio político !!
Esse é o Dudu Milk-shake kkkkk está mal com empresariado, agronegócio, e daí agarra-se no funcionalismo, q lhe reelegeu. A BESTA acena com aumento impossível, até pq os barnabés ( até marco- 70% sairá do IPE saúde ) - por impossibilidade de pagar. Essa é a jogada, o apoio político q se agarra É patético esse governador, figura ridícula, q fala bonito e encanta JUMENTOS amestrados. O capital, o empreendedor sabe q é fria. Mas A RBS fica encantada $$$$$. Lembre-se de Samuel Weiner.
Quem ainda consome conteúdo da RBS/globe? É um conteúdo ruim mesmo, cheio de achismo e convicções pessoais
de cada jornalistas, uma gente esquerdista ultrapassada ,retrógradas que teimam em não evoluir.
Eduardinho não está no clima natalino, os empresários são justamente aqueles que geram empregos e enche os cofres do estado para a gastança do leite. Tenha mais compostura, governador.
Anônimo Anônimo disse...
Publique também uma foto do filho do bolsonaro , o viado Renan, Zero 4, com seu namorado.
23 de dezembro de 2023 às 10:59
Um caso para PsiquiaTra: temos uma gazela PeTralha esquerdoPaTa homofóbica nos comentários? Será esquizofrenia?
Negativo. Esse é o pegador da tua irmã. Agora tu te esquece?
Tu só te dá bem com a esquerda bolivariana? Então tu é inepto. Larga isso aí é vem pra iniciativa privada.
Anônimo das 13:17 não é funcionário público coisa alguma. É O CONHECIDO PETRALHA AQUI DO BLOG !!!
Ele se enrola na própria mentira. Nos últimos 10 anos não teve governo de direita algum no RS. O último foi de Jair Soares na década de 80. Depois, só o centro, o MDB, a esquerda colorida, o PSBD e PDT, a esquerda radical, o PT. E de todos foi o PT que mais dilapidou as contas públicas.
ESSE PETRALHA FOI PEGO NA MENTIRA ! Mas que novidade ...
Se tu gostas de tomar no cu, problema é teu.
Não estás satisfeito, pede para sair, ninguém te obriga a ser funcionário público.
Seja homem tome um atitude.
Poderia ter aproveitado a mamata do serviço público para aprender a escrever
Eu escolhi ser servidor porque é minha vocação e estou aqui para impedir gente como tu que é desonesto. Que nada tem acrescentar, apenas diminuir.
A RBS deveria ser processado por fake news. Está claro que está querendo jogar a população contra os servidores com esse título lacrador. O que disse o governador ``Não admito pedir sacrifício adicional aos servidores``. O título da RBS ``Não admito sacrifício aos servidores”. o ``adicional`` a RBS retirou de propósito. E o Políbio parece que só leu o título, além de não conhecer nada, pois foi o governador que mais fez cortes nos direitos dos servidores públicos: cortou triênios, cortou adicionais de 15 e 25 anos, cortou licença-prêmio, aumentou os valores a pagar do IPE previdência, aumento os valores a pagar do IPE Saúde(além de aumentar a cooparticipação), não deu aumento para o executivo(além dos míseros 6%), ou seja, até agora foram só cortes do lado dos servidores e não há mais nada a cortar no lado do executivo.
Eles querem dominar o executivo pra dar de mão beijada pros amiguinhos, e o pseudo-editor é a favor disso tudo.
Postar um comentário