O mau exemplo vem de cima, do STF.
A OAB/RS lançou uma nova e importante ação em defesa das prerrogativas: a Campanha Vídeo Gravado Não É Sustentação Oral. A iniciativa visa garantir o direito das advogadas e advogados gaúchos de realizarem o ato durante seus processos.
O presidente da OAB/RS, Leonardo Lamachia, destaca que a iniciativa surge após a Ordem receber relatos de que a advocacia estaria enfrentando problemas em algumas câmaras e turmas. “A sustentação oral é um direito e uma prerrogativa da advocacia que deve ser respeitada na sua integralidade. Não vamos transigir em relação a qualquer desrespeito, por isso esta Campanha será fundamental para que tais impedimentos não voltem a ocorrer”, assevera.
CLIQUE AQUI para ler a nota da OAB do RS.
7 comentários:
Deixaram se criar, aceitaram presidentes petébas, comprometidos.. Deviam parar de financiar a entidade pra ver se se alinham.
Polibio, a matéria está confusa. Não tem nada a ver audiência virtual, com a presença de advogados, com audiência gravada, sem direito a ampla defesa e sustentação oral.
Respeito a OAB RS por seus posicionamentos. O STF é canalha, uma DITADURA BOLIVARIANA JUDICIAL, q rasga a constituição e leis. Ferrar esses pilantras é obrigação de todos os democratas.
A AOB acordando tarde!!!! Tranca de ferro depois da casa arrombado! Ora, qualquer analfabeto jurídico sabe disso...
FOI PRECISO MORRER UM PARA ACORDAREM....não me atrevo a chamá-los de covardes mas, por dentro, sinto vontade de fazê-lo...
https://www.poder360.com.br/governo/por-igualdade-de-genero-lula-manda-empresas-divulgarem-salarios/
Finalmente saberemos se o big boss da GLB W bonér tem o mesmo salário da Renata W na bancade !!!
A OAB QUE ESTÁ MUDA DESDE SEMPRE, TEM QUE EXIGIR NADA.
TEM QUE PROTESTAR CONTRA TODA ESSA FARSA: STF, GÓPI, TSE, DITADURA DO JUDICIÁRIO ETC
Por acaso os magistrados querem comandar a audiência do hemisfério norte?
Postar um comentário