O editor recebe vídeos e fotos pelo Whats 51.99945.9810.
Ainda não é a maioria silenciosa que se tornou ruidosa e voltou a ser silenciosa, mas é de novo o povo voltando às ruas, desta vez para defender a vida, no caso a batalha contra a legalização do aborto, batalha irredentorista em curso no STF.Ao lado, dezenas de manifestantes já se concentram na Praça da Matriz, Porto Alegre, para uma marcha pela vida, conforme convocatória feita durante a semana. A maioria veste branco. Delegações de cidades vizinhas estão presentes. "Sim à vida e não ao aborto", dizem os cartazes, que pedem o apoio dos motoristas que passam pelo local.
Em muitas cidades brasileiras, outras manifestações deste tipo já aconteceram, ocorrerão ou ainda acontecerão durante o dia.
São atos públicos preparatórios para os grandes protestos do dia 12, quinta-feira.
10 comentários:
Vão pro bingo veiarada!
Que mundaréu de gente, Polibio! Vieram em quantas vans? Acho que deu umas duas, hein?
Todos esses da foto foram amados e bem criados pelas suas mães, assim é facinho se manifestar a favor da vida. Quero ver é manifestação de crianças maltratadas pela própria mãe e abusadas sexualmente pelo companheiro dela contra o aborto...
Esses puritanos não entendem que o estado pode até obrigar uma mulher a parir, mas não tem o poder de transformá-la em MÃE!
Meia dúzia de gato pingado
Faltou só chamar de multidão. Ah editor, tu já foi um jornalista sério
Um redundante fracasso.
É o começo do fim do bolsonarismo. Nem em B H com a presença do cornudo conseguiram reunir povo
Meus parabéns para essas pessoas aí, combatentes pela vida !!!
Meia dúzia de mulheres que quando precisam abortar, o fazem nas melhores clínicas ou hospitais particulares de Porto Alegre. Ah e com médicos que vão pra midia se dizendo DEUS, PATRIA E FAMILIA.
Abre mais a foto o velho ridículo!
Aqui só deu comentários do petralha do blog, bandido genocida abortista. Filho da puta !
Postar um comentário