O repórter Alexandre Henderson mostrou-se comovido, ontem, quarta-feira. O bandido morte tinha acabado de ser morto numa troca de tiros com a polícia, logo depois de ter sido flagrado no rougo de uma carga na zona Norte do Rio.
https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/
18 comentários:
morro e nao vejo tudo...
Empatia.
Tem que ter retardo mental agudo para ser jornalista desta bosta, ou ter ligações inconfessáveis com o crime!
Parabéns ao repórter que mostrou ser humano qualquer um com bons sentimentos se comoveria ao ver familiares, quem sabe incluindo a mãe do morto e crianças, em desespero. E em nenhum momento ele se disse comovido com a morte do elemento e sim com o choro dos familiares...
Fez teste e deve ter sido aprovado! Deverá ser promovido para artista de novela da Globo!
Ô coitado…me comovo da tristeza do repórter…
Mas tem uma forma de ele não passar por tanta tristeza novamente.
Ele é repórter de campo, está nas ruas, certamente pega as operações in locum.
Então, na próxima ocasião, vendo que a polícia vai atirar no bandido… se enfia na frente, protege o bandido.
Pronto…nem o bandido morre e ele também não fica triste nunca mais!
Biba condoida.
Puxa… pessoal do Rio de Janeiro é bonzinho, né?
Aqui em São Paulo, nós que estamos no pau das traças, principalmente quem trabalha de carro, pingando de cliente em cliente pra levar o pão de cada dia pra casa, estamos sendo arrancados dos carros e apanhando dos drogados que governador e prefeito espalharam pela cidade, não estamos com essa bondade toda, não.
Ao contrário, já que a modalidade é um nóia parar na frente do carro enquanto dois nos arrancam do carro, bate duro, espanca mesmo, e outros quebram o carro e roubam o que é fruto do nosso trabalho, o consenso é “acelera e vai…”, “passa por cima…”
Se o nóia for esperto, sorte a dele, se o nóia não for esperto, azar o dele, mas nós vamos é salvar o próprio rabo, sabe?
Brilha nossa estrela,logo logo a dor o choro das familias de bandidos vai acabar o L vai assumir vai devolver a esperança o amor e a vida fácil
elle que vá chupar pau de bandido.
O Brasil está ferrado com esse tipo de jornalista.
acredito que o bandido fosse familiar do reporter. Será?
ESSE CARA TAMBÉM É ATOR. TRABALHAVA NA TV FUTURA, DA GLOBO. AGORA ESTÁ FAZENDO REPORTAGEM DE RUA, MAS NÃO TEM ESTÔMAGO PARA TAL. A COISA NÃO TÁ FÁCIL.
Este é o famoso reporter filho da puta defendendo bandido filho da puta e trabalhando em uma emissora de filhos de putas, que são os marinhos ladrões.
O BRASIL VAI SER PASSADO A LIMPO NOS PRÓXIMOS DIAS. VAI SER, CONFORME JÁ AFIRMOU O GENERAL HELENO SEMANAS ATRÁS, UM FINAL GLORIOSO !
O POVO BRASILEIRO VAI TER A ALMA LAVADA PELAS FFAA ! QUANTO À ESQUERDA?
VAI SER SOMENTE CHORO E RANGER DE DENTES! ELA (a esquerda) VAI DAR MUITO LUCRO PARA OS PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS E PSICANALISTAS NOS MESES QUE VIRÃO ! BRASIL, ACIMA DE TUDO ! DEUS, ACIMA DE TODOS !
"URGENTE"
PF apreende fuzil e submetralhadora em operação contra bolsonaristas:
15.12.22 - O Antagonista
Corporação encontrou pelo menos 15 armas durante a ofensiva desta quinta-feira
PF apreende fuzil e submetralhadora em operação contra bolsonaristas
A Polícia Federal apreendeu ao menos 15 armas na operação desta quinta-feira (15) que mira bolsonaristas suspeitos de envolvimento com manifestações contra o resultado das eleições. Entre os itens encontrados por agentes estão um fuzil, um rifle e uma submetralhadora
As apreensões ocorreram em Santa Catarina. Em um primeiro endereço, foram encontradas 11 armas, incluindo uma submetralhadora, um fuzil, um rifle com luneta e munições. Não havia ninguém na residência.
Em uma outra casa, agentes da corporação encontraram quatro armas regulares e uma sem registro. Uma pessoa foi presa em flagrante.
Como mostramos, integrantes da PF foram às ruas para cumprir mais de 100 mandados de busca e apreensão após decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito das fake news.
"URGENTE"
Bolsonaro falou que acha que será preso pelo STF, diz líder do governo:
Segundo Carlos Portinho, líder do governo no Senado, Bolsonaro falou sobre o medo de ser preso durante encontro com políticos do PL
15/12/2022 - Metrópoles
O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, do PL do Rio de Janeiro, afirmou que Jair Bolsonaro expressou nesta quinta-feira aos senadores do partido que teme ser preso por ordem de Alexandre de Moraes. Segundo o senador, Bolsonaro, a bancada e a cúpula do PL está se sentindo perseguida pelo ministro do STF.
O senador sugeriu a Valdemar Costa Neto que os senadores apresentem ao STF um habeas corpus preventivo para proteger os senadores e deputados para preservar as prerrogativas parlamentares e evitar a prisão deles.
A medida seria necessária, segundo Portinho, devido à suposta inação de Rodrigo Pacheco por não frear o que ele considera medidas exageradas e arbitrárias de Alexandre de Moraes.
“O presidente nos disse que acha que vai ser preso pelo STF. Está com medo de ser preso e nós também. Vejo isso acontecendo. Estamos sendo ameaçados pelo STF. Agora estou com medo de me posicionar na tribuna e as consequências que isso pode ter”.
Entrar na casa de brasileiros é tranquilo, quero ver entrar nos locais dominados pelo tráfico.
Postar um comentário