Dois diplomatas entram em um café em uma capital europeia. Um deles é brasileiro e carrega informações ultrassecretas. Sua missão é desarmar uma bomba. Parece filme de espionagem, mas a cena é real e se repetiu no governo Bolsonaro. Uma rede de resistência clandestina foi criada no Itamaraty para sabotar a política externa bolsonarista.
O trecho acima é do repórter Jamil Chade, do UOL. O que você lerá a seguir é a transcrição do material, conforme o site DefesaNet em sua edição de hoje. Leia:
Os encontros clandestinos foram apenas uma das táticas de sabotagem ao governo Bolsonaro.
CLIQUE AQUI para ler tudo e assombre-se ao saber que nada mais se fala sobre o caso.
20 comentários:
Chora mais Adolfinho!
Afinal cadê os pen-drives?
Fala sério Polibio,isto ai até parece a historia do marido que era traido no sofá da sala.Ele joga fora o sofá e ai pensa que a traição acaba.Mesmo tendo votado no Bolsonaro cada vez mais eu me convenço que ele foi para o governo sem ter a minima noção do que fazer se cercou de gente incompetente e outras cositas mais. Se a eleição fosse hoje e os candidatos fossem Lula Bolsonaro ou Zé ruela, eu votaria no Zé ruela. O Lula nem pensar e o Bolsonaro mostrou o que é,de dia uma coisa de noite outra.
É o banditismo do bem. Daí dá nada pq o STF é bolivariano.
É a reportagem original ou a modificada? A alterada já é nitroglicerina pura.
RELATÓRIO REALIZADO POR JORNALISTAS COMUNAS.
MOSTRA E CONFIRMA QUE ATÉ O ITAMARATY ESTAVA E ESTÁ CONTAMINADO POR COMUNAS E GLOBALISTAS!
E VAI HAVER MAIS PERSEGUIÇÕES A ESSES TIPOS ANTI PATRIOTAS, COMUNAS POR EVENTUAIS CRIMES DE TRAIÇÃO E LESA PÁTRIA
Isso aí parece estar querendo culpar o Presidente Bolsonaro sobre essa questão. Desconfiamos de FGV e Uol.
É inacreditável como o script assemelha-se ao que foi feito com Donald Trump. Como a China conseguiu dividir tudo e todos e continua agindo.
Prisão perpétua para os "lesa pátria" e confisco de todos os bens, pois se equivalem a narcotraficantes.
Prisão perpétua para os "lesa pátria" e confisco de todos os bens, pois se equivalem a narcotraficantes.
Prisão perpétua para os "lesa pátria" e confisco de todos os bens, pois se equivalem a narcotraficantes.
Os diplomatas envolvidos trabalharam para o PT ou para organizações do exterior, que têm esse partido político como assessor?
"... mas ainda não foram presos e processados por crimes de lesa pátria"
Não foram e não vão ser presos ou processados. Ao contrário, serão promovidos.
"... mas ainda não foram presos e processados por crimes de lesa pátria"
Não foram e não vão ser presos ou processados. Ao contrário, serão promovidos.
-- Acooooorda, Xuríbio.
Agenda AJD ?
Bolsonaro é covarde demais, todo mundo sabotou seu governo e ele ficou assistindo, encostado no povo fingindo que não era com ele, com medo de tomar decisão difícil. Hoje a gente começa a entender.
Que culpa os sabotadores tem se o governo é covarde, não toma atitude para frear os abusos, com desculpa de quatro linhas, que na verdade significa covardia.
O BRASIL VAI SER PASSADO A LIMPO NOS PRÓXIMOS DIAS. VAI SER, CONFORME JÁ AFIRMOU O GENERAL HELENO SEMANAS ATRÁS, UM FINAL GLORIOSO !
O POVO BRASILEIRO VAI TER A ALMA LAVADA PELAS FFAA ! QUANTO À ESQUERDA?
VAI SER SOMENTE CHORO E RANGER DE DENTES! ELA (a esquerda) VAI DAR MUITO LUCRO PARA OS PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS E PSICANALISTAS NOS MESES QUE VIRÃO ! BRASIL, ACIMA DE TUDO ! DEUS, ACIMA DE TODOS !
Comunista é assim mesmo. Tem agentes infiltrados em toda a parte.
"URGENTE"
Bolsonaro falou que acha que será preso pelo STF, diz líder do governo:
Segundo Carlos Portinho, líder do governo no Senado, Bolsonaro falou sobre o medo de ser preso durante encontro com políticos do PL
15/12/2022 - Metrópoles
O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, do PL do Rio de Janeiro, afirmou que Jair Bolsonaro expressou nesta quinta-feira aos senadores do partido que teme ser preso por ordem de Alexandre de Moraes. Segundo o senador, Bolsonaro, a bancada e a cúpula do PL está se sentindo perseguida pelo ministro do STF.
O senador sugeriu a Valdemar Costa Neto que os senadores apresentem ao STF um habeas corpus preventivo para proteger os senadores e deputados para preservar as prerrogativas parlamentares e evitar a prisão deles.
A medida seria necessária, segundo Portinho, devido à suposta inação de Rodrigo Pacheco por não frear o que ele considera medidas exageradas e arbitrárias de Alexandre de Moraes.
“O presidente nos disse que acha que vai ser preso pelo STF. Está com medo de ser preso e nós também. Vejo isso acontecendo. Estamos sendo ameaçados pelo STF. Agora estou com medo de me posicionar na tribuna e as consequências que isso pode ter”.
Postar um comentário