O deputado federal Jerônimo Goegen, PP do RS, informou ao editor que o projeto para um novo porto no Canal São Gonçalo, no limite entre Rio Grande e Pelotas, teve o primeiro aval ambiental emitido.
O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) liberou o termo de referência definitivo, primeiro passo para o licenciamento ambiental que, ao final, libera a construção. Agora, os empreendedores responsáveis poderão dar sequência ao licenciamento, através da elaboração do Estudo de Impacto Ambiental.
A expectativa é que os estudos levem cerca de 18 meses para serem realizados, já que contemplam, por exemplo, análises das quatro estações do ano. Depois dessa fase, é emitida a licença prévia, e, na sequência, a de instalação, que autoriza início de obras.
CLIQUE AQUI para saber muito mais. O material é do jornalismo do gabinete do deputado.
3 comentários:
E por falar em porto,como vai Bibo com o seu e dos russos em Arroio do Sal?
Acho que os russos notaram as deficiências do Badanha.
IPEC
Leite 50
Onix 41
Onix por 122 mil votos!!!!
VOCÊ, QUE FOI BEM EDUCADO PELOS SEUS PAIS, TEM UMA DÍVIDA PARA COM A MEMÓRIA DELES E UM COMPROMISSO MUITO SÉRIO COM SEUS FILHOS E NETOS.
O BRASIL ESTÁ A UM PASSO DE VIRAR VENEZUELA E ARGENTINA...
ATENÇÃO PARA AS TRÊS CATEGORIAS DE ELEITORES QUE TEM O SEGUNDO TURNO PARA PRESIDENTE NAS MÃOS (TREMENDA RESPONSABILIDADE !)
1) OS QUE VOTARAM EM BRANCO;
2) OS QUE VOTARAM NULO E
3) OS QUE NÃO FORAM VOTAR !
A ELEIÇÃO DO BOLSONARO 22 (ou a do lula ladrão) ESTÁ EM SUAS MÃOS ...
LEMBRE-SE: A VENEZUELA É LOGO AQUI ...
Postar um comentário