Ministro da Educação diz como se curou: "Hidoxicloroquina, ivermectina, azitromicina, zinco e vitamina D". E ? Pode.

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, usou o Twitter, neste domingo, para contar de que modo acabou curando-se do vírus chinês que o infectou:

O que ele escreveu:

- Muitos tem me perguntado o que eu tomei no período da enfermidade.

Ele contou:

- Meus médicos prescreveram: hidroxicloroquina, ivermectina, azitromicina, zinco e vitamina D.

A mesma medicação que curou Bolsonaro e o ministro Onyx Lorenzoni.

E completou:

Agora, cada  dia melhor.

É isto.

15 comentários:

Alaor disse...

Muitos médicos dizem que esses remédios não fazem efeito, então eles devem acreditar em milagres pois é imenso o número de doentes que se curam tomando esses remédios.

Anônimo disse...



Os que boicotam a Hidroxicloroquina deveriam responder por crimes contra a humanidade. Porque todo mundo sabe que o tratamento precoce salva vidas. Mas preferem deixar de salvar vidas para jogar a culpa no Presidente Bolsonaro pelas mortes que são na verdade a é culpa deles próprios que não apenas deixam de usar como demonizam o medicamento.

Unknown disse...

Alguma dúvida? Se tiver, pergunta aos milhares que foram salvos usando o medicamento ou protocolo

Anônimo disse...

Acreditar que esses remédios curam essa doença é mesmo que acreditar em papai noel

Joel Robinson disse...

Realmente é um mistério...
Precisou todos esses remédios juntos? Tem algo errado. Não bastava um só? Quem são os médicos ? Se for assim tão simples não vai morrer mais ninguém?

Anônimo disse...

Vc é de dar dó.

Anônimo disse...

varios membros dos governo infectados e NENHUM MORTO...

obvio que os responsaveis por negar o coquetel de medicamentos e causar a morte de todas as pessoas ja falecidas precisam de punição...

tem jeito pra esse virus, esta ai provado...

é um escandalo mundial o que esta acontecendo...

os tais protocolos "intelijemtes", por nao funcionarem, tem eles, sim, provocado um genocidio, como gostam de dizer os adeptos da seita do Apocalipse do confinamento eterno...

José Corrêa disse...

O #gaadoPTba Anônimo das 10:23 acredita na inocência do Llulladrão, o Condenadão!!!

Anônimo disse...

Quem fala é boicotado pelos colegas da profissão, é perseguido pelas associações de classe. A mentira impera.

ZAPELINO B disse...

Se tivesse feito o reforço do sistema imunológico com a vitamina D3, conforme preconiza o Dr. COIMBRA, maior autoridade no assunto, nem teria se contaminado! Se tivesse tomado somente vitamina D3, azitromicina e zinco, o efeito curativo teria sido o mesmo, porque, hidroxicloroquina e Ivermectina só servem para combater a malária e como vermifugo, respectivamente.
Porque será que o Moinhos de Vento as proibiu? Ora, porque estavam matando ao invés de salvar!
Só os Bozominions ainda não sabem disso!!!

Anônimo disse...

A grande maioria infectada se cura sem tomar absolutamente nada, o "remédio do Bolso" não tem efeito nenhum sobre o Covid...

Anônimo disse...

Quem não acredita toma tubaina e ozonio no rabo. S esquerdinha na hora que pega vai correndo tomar essa medicação.

RICARDO AMMIRABILE VIANNA disse...

O tratamento entre paciente e médico é algo que tem caracter privado, e sua divulgação só serve para fazer politica e confronto , não tem interesse algum para os demais. O senhor editor faz questão de fazer politica na questão médica . Todos sabem que o senhor é alinhado com a politica bolsonarista , é um direito democrático de expressar usa preferência e admiração. Mas seja mais plural , com certeza faria bem para sua credibilidade como comunicador.

Anônimo disse...

Uma sugestão aos elementos desse partido corruPTo, se pegarem o virus chinês, não aceitem tomar o Kit covid-19, morram como heróis, se neguem a receber esse tratamento. Sejam coerentes, são contra o Kit, não tomem.

Unknown disse...

Só pra lembrar aos Babacas de plantão,ninguém é obrigado a tomar esse coquetel,que é o que está funcionando nessa doença chinesa. Caso venham adoecer,(tomara que não)... tem o livre arbítrio de não tomar. Assim como quem tomou ,e se curou,quer que outras pessoas se curem... Simples assim!!! No mais, Confiem em Deus, que está acima de tudo e de todos.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/