Mourão deixa claro que golpismo será enfrentado com contra-golpe

A maioria formada no Congresso entendeu os recados dados ontem pelo vice Mourão, mas resta saber se também o STF e os governadores compreenderam. Em artigo no Estadão, Mourão deixou claro que Congresso, STF e governadores dos Estados estão na alça de mira e serão alcançados por um contra-golpe, caso insistam em prosseguir o golpe de estado parlamentar que tentam com a ajuda da mídia tradicional.

CLIQUE AQUI para ler o artigo.

26 comentários:

Eduardo disse...

Esse mourão deveria ser meu presidente...na próxima vai.

aparecido disse...

O juiz de mer..da... caquético e senil....parece que usou uma vara curta demais para conduzir os generais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ignorando o ditado popular...kkkkkkkkkkkkkkk...

Anônimo disse...

👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏

Anônimo disse...

A comunistada ao ler isso, se desespera e rasga o brioco com unha, aí vêm aqui fazer terapia usando termos infantis como "Bozo", milicianos" e etc, dá muita pena ver o nível mental dessa escória, mas é de gente assim que os cabeças da corrupção precisam: u rebanho de amebas sem capacidade de construir idéias.

Anônimo disse...

Aham...deve estar fazendo um discurso de posse que nem o Temer fez antes do impeachment da querida!

Anônimo disse...

Eu não interpreto assim a mensagem de Mourao.
Temos que tomar cuidado.
Bolsonaro é um ZERO covarde. Dali não se espera NADA nem de bom nem de ruim (voto jogado no lixo- não era um pit bull era um hamster).

Já o Mourao....adora negociar com a China! Vender carne barato para os assassinos e caríssimo para nós!

Nem responderam às consultas da Europa que agora procura nosso alimento; com medo que falte para exportar aos fabricantes de vírus.

Entao: melhor ficar com a nulidade, que com um amigo dos assassinos, porque para mandar tonelada de grana para os amarelos já temos o vagabundo de São Paulo!

Bolsonaro desgraçado: sai dessa inércia e chuta o balde!
Ou pelo menos compre todo o alimento do agro, enfia em caminhões do exército e distribui para as famílias carentes, ao invés de enfiar dinheiro no "fiofo" dos governadores para desviarem e comprarem máscaras descartáveis com vírus já embutido à preço de ouro e respiradores quebrados.

Anônimo disse...

"Golpismo" em quem? Na PF?

Anônimo disse...

Um dos melhores artigos de opinião que já li. De parabéns o autor, pela lucidez, erudição e ensinamentos sobre o pensamento que informa o nosso sistema institucional/político, tão maltratado pelos que neste momento ocupam cargos para os quais não estão preparados, e nisto incluo o próprio presidente. Mourão sem dúvida, seria um ótimo presidente.

Celestino disse...

Para esta esta gente, golpismo é democrático, porém, uma eventual ação militar convocada pelo Presidente Bolsonaro, dentro dos termos da Constituição Federal, seria golpe.

Anônimo disse...

>>

Deixa de dizer bobagens, "editor". Se o povo quiser, Bolsonaro leva um chute no traseiro e fim de papo! Que Mourão que nada!

A verdade é que Bolsonaro está PAVIMENTANDO o caminho para a volta da sofisticada quadrilha lulopetista ao Planalto em 2022 e a solução para evitar essa desgraça não será com essas ameaças militaristas idiotas.

Não há mais chances de quarteladas no Brasil mas a retorno dos comunistas ao poder e é real se o governo Bolsonaro continuar sendo essa bagunça que é.

Lula, com certeza, perderá o status de 'ficha suja' graças aos seus amiguinhos do STF e será candidatíssimo em 2022. Aliás, o pinguça ladrão já está em plena campanha!

Infelizmente, com certeza absoluta alguém dessa quadrilha estará no segundo turno em 2022.

A volta dessa gente ao poder significará o fim do Brasil democrático e livre.

<<

Anônimo disse...

Mas o Gal ta certo. Se tentarem dar o golpe tem que vir o contra golpe. Temos que colocar o Brasil e o bem estar da população acima dos interesses pessoais da cabala negra que quer derrubar o Presidente para colocar um aliado da China.

Unknown disse...

Mais um blá blá blá, estão vendo este STF das trevas destruír o país,o presidente eleito democraticamente humilhado todos os dias.e o povo de bem sendo preso covardemente e não fazem nada. Tá faltando coragem pra estes generais melancia.

Anônimo disse...

Existe o chamado ataque preventivo.EUA falam muito disso,embora fiquem na retórica.Mas neste caso aqui,tem que ser um ataque preventivo.Atacar antes que o inimigo se arme mais ainda.Dar um golpe militar bem dado,fechar o Congresso,STF,botar na cadeia e jogar a chave fora Lula,Dilma,Dirceu,toda a esquerda nociva e corrupta.

Celestino disse...

Para esta gente, golpismo é democrático, porém, uma eventual ação militar convocada pelo Presidente Bolsonaro, dentro dos termos da Constituição Federal, seria golpe.

Anônimo disse...

Como assim golpe de Estado?
Cadê o teu post sobre o Bolsonaro falando que "a PF" no video ministerial não era a Policia Federal? Na sua opinião, o que era? Era PRATO FEITO? Ele estava falando numa reunião ministerial sobre o bife a parmegiana que comeu no almoço (abstraindo o uso errado do artigo)? Por que seleciona a dedo as notícias que veicula?

M. Esther TeixeiraCorrea disse...

Caro Políbio
Excelente o artigo do Mourão. Falou a verdade que está escancarada e muitos teimam em não enxergar ou fingir que não enxergam
Esther

Joel Robinson disse...

JIPES CONTRA TANQUES? OU O CONTRARIO?

Anônimo disse...

Toga furada por traças (amoralycus Danaus plexippus) não resiste ao aço.

Iara Mãe D'água disse...

BOA, Mourão!!!
Políbio, estou sentindo que este ano vou ouvir o "cantar" das lagartas nas ruas.

Anônimo disse...

“ GOLPE DE ESTADO ” ? Os 60 milhões de eleitores que votaram no Presidente Jair Bolsonaro estão na iminência de sofrer um GÓRPI com ajuda dos Prefeitos e Governadores.

Anônimo disse...

Quero um contra-golpe daqueles, para não sobrar sequer um comuno petralha nos limites desse País ! . final

Anônimo disse...

O STF não vai querer ter suas impecáveis togas manchadas....

Fredoliveira disse...

Para enfrentar a magia necessário o governo possui têmpera forte e is Bolsonaro tem.

Selminha Rocha disse...

Aham çei🤔.."axa q engana kem"??
Bolsonaro 2022😎

Anônimo disse...

Voto jogado no lixo ? Bom mesmo era o Haddad, né, seu petralha de MERDA ?

Anônimo disse...

Voto jogado no lixo ? Bom mesmo era o Haddad, né, seu petralha de MERDA ?

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/