Dica do editor - Entenda como é inédito o aquecimento do planeta


Entenda como o aquecimento do planeta já é o maior evento climático em 2 mil anos.

CLIQUE AQUI para saber.

18 comentários:

Anônimo disse...

Só temos essa bolinha azul pra morar. Se a questão é a influência humana ou uma acomodação natural do planeta não importa. O clima está desregulado, diferente.

Agora mesmo passando numa rua do menino deus vi lixo seco que deveria ter sido recolhido ontem espalhado no chão e isso importa sim.

Vegetação importa, desperdicios importam (agua é um exemplo), assim como é imperativo cuidar dos rios/oceanos e da fauna. Tudo está ligado, o planeta é um só e está vivo.

Bolsonaro tem que cuidar desse assunto com muito cuidado, precisamos empregos e comida sim, mas sem rebentar. Concordo com o ecoturismo desde que monitorado de cima, ou seja, a questão ambiental tem importância pra nós, nossos filhos e netos.

Anônimo disse...

Nosso planeta passa por períodos de aquecimento e resfriamento naturais. Mas o homem tem uma parcela de responsabilidade no aquecimento atual. Isso deveria ser uma preocupação de todos nós. Vamos esperar um super vulcão explodir para termos um resfriamento glacial?

Renato disse...

Para ter uma ideia melhor do assunto é preciso um estudo mais aprofundado do que uma noticia do G1 é necessário checar quai os parametros usados nas pesquisas quais foram descartados,qual o interesse dos pesquisadores e de governos envolvidos. Uma coisa é certa o ser humano vem modificando seu habitat por milênios e pelo crescimento desordenado da população mais ainda,mesmo com os avanços tecnologicos ainda é necessário buscar terras agriculturaveis,gerar energia suprir as necessidades das pessoas e isto tem um custo. A maioria dos eco chatos que conheço tem carro,vão a shopping,viajam de avião,tem smartphone gosta de conforto,mas defende a natueza ,entende?

Ultra 8 disse...

Para desmitificar o aquecimento global aqui passo um livro : "A máfia verde".

SINOPSE
Longe de ser um fenômeno sociológico espontâneo, fruto da conscientização sobre as reais necessidades de compatibilização entre as ações humanas e o meio ambiente, o movimento ambientalista foi planejado e criado e vem sendo empregado como um aríete contra as perspectivas de expansão da civilização industrial a todos os povos e países do planeta, bem como contra a instituição do Estado nacional soberano. 'Máfia Verde' desvenda as forças por trás do movimento, seus planos hegemônicos e a rede internacional de organizações que executa tal investida.

LINK PDF GRÁTIS:

http://www.emdireitabrasil.com.br/index.php/esclarecimento/121-a-mafia-verde-ambientalismo-a-servico-do-governo-mundial.pdf

Unknown disse...

Quanta bobagem numa só reportagem...essa conversa mole de aquecimento global só serve para interesses financeiros de alguns...

Maurício disse...

Como as pessoas gostam de ser enganadas.sao enganadas nessa questão do aquecimento antropomórfico,são enganadas nas questões políticas.
Pesquisem fora da mídia mainstream,será que todos são cordeiros seguindo essa mídia podre?
Os interesses econômicos sórdidos dos países do primeiro mundo em relação a nós brasileiros e outros países utilizando essa farsa do aquecimento é impressionante.ninguem acompanhou,nem o editor do blog,os vazamentos de emails em 2009 da universidade de east anglia na Inglaterra demonstrando a farsa do aquecimento?
Já leram ou pelo menos ouviram os professores Ricardo Felício e Luís Carlos Molion?
Esses são reconhidos internacionalmente cientistas climáticos brasileiros que demonstram a farsa do aquecimento.
Existem vários outros pelo mundo falando o mesmo.

Anônimo disse...

Papo furado dos ecochatos, querendo atribuir um fenômeno natural ao homem.

Anônimo disse...

POLIBIO!

NÃO ACREDITO QUE TU ÉS UM DISSEMINADOR DESSA MEFA FAKE MENTIRA!

TENS QUE ENTREVISTAR OS DRS. MOLION E FELICIO, QUE NÃO SÃO GLOBALISTAS, QUE NÃO SÃO COMUNISTAS, QUE NÃO RECEBE GRANA PARA CRIAR FAKE PESQUISA E QUE NÃO PERTENCEM A QQ ONG!

ISSO É CICLO NATURAL QUE ENVOLVE MUITAS VARIÁVEIS COMO RADIAÇÃO SOLAR, CICLOS, INCLINAÇÕES, DISTÂNCIAS, ATIVIDADE DE VULCÕES, CORRENTES MARÍTIMAS, EL NINO E OUTRAS QUE NEM AINDA SABEMOS!

A TERRA TEM 78% DE ÁGUA E APENAS 5% DA ÁREA É MANIPULADA PELO HOMEM!

AL GORE TEM UMA CASA DE 20 MILHÕES DE DÓLARES NA COSTA DO PACÍFICO QUE ESTÁ SITUADA MENOS DE UM METRO DO NÍVEL DO MAR!

O EFEITO ESTUFÃ ÊXITO BAS CIDADES!

O RESTO É BESTEIRA COMO CAMAS D OZÔNIO, GELEIRAS ACABANDO, MAR SUBINDO SEM PARAR, CO2 É PREJUDICIAL E A AMAZÔNIA VAI ACABAR+

CARLOS Flávio disse...

O clima é uma variável permanente e não existem uma única evidência científica de que o CO2 tenha alguma influência na regulação da temperatura do planeta.
O CO2 é o gás da vida, quanto mais, maior a abundância de Alimentos.
Acreditar na tal "mudança climática" proposta pela ONU é megacapitalistas é aceitar a existência de uma mente colonizada.
Diversos cientistas no mundo passaram a se manifestar ao perceberem que a falácia do tema está ligada ao controle do social.
Assistam o material produzido pelos professores Luís Carlos Molion, Ricardo Felício, Thiago Maia e outros, disponíveis no you tube.

Anônimo disse...

isso é farsa, esse aquecimento, se for verdadeiro, não é antropogênico. Não é causado pelo homem.

Anônimo disse...

TERRORISMO VERDE

A MAFIA VERDE, AS MANUELAS ARRECADANDO RECURSOS EM TODO O MUNDO

RIEM E RIEM DE TODOS.

DOIS DIAS DEW POLUIÇÃO DE UM VULCÃO CHILENO,CINZAS E FUMAÇA A QUILOMETROS DE ALTURA, POLUEM O PLANETA MAIS QUE TODOS OS AUTOMOVEIS EM UM ANO!

P PROFESSOR MOLON EXPLICA, É CONFIAVEL E AUTORIDADE NO MUNDO!

PICARETAS DA ECOLOGIA, GLOBO E OUTRAS FAZEM TERRORISMO VERDE.

TEMOS QUE CUIDAR SIM, MAS O QUE PRESENCIAMOS NÃO TEM A VER CONOSCO

NO MERCADO PUBLICO,TEM UMA MARCA COM PLACA: EM 41 ENCHENTE DE SÃO MIGUEL, A AGUA CHEGOU A UM METRO, NUNCA MAIS SUBIU A ESSE PATAMAR,E NÃO HAVIA DESMATAMENTO, AUTOMOVEIS UM MINIMO,NEM AGROTÓXICOS....

VAMOS CUIDAR DO PLANETA SIM, MAS SEM TERRORISMO VERDE NOS CULPANDO!

Anônimo disse...

Isso é balela. Comunistas contra o progresso....

Anônimo disse...

Pra variar, só ASNOS comentando aqui (tirando eu).
Se há o aquecimento é causado pelo homem ou não, não se sabe ao certo, embora a crescente industrialização tenha sua parcela de culpa. O caso é que, haja aquecimento ou não, não significa que possamos desmatar à vontade, poluir rios, jogar lixo que não se decompõe na natureza, entupir os bueiros e eliminar importantes espécies (como as abelhas e as formigas).
Neste caso, aquele BOCÓ do Bolsonaro tem que ter um pouco de lucidez também, liberar toos os tipos de agrotóxicos ou ignorar as mudanças climáticas é colocar a vida de muitas civilizações em risco.

CARLOS Flávio disse...

O anônimo das 14:15, foi incapaz de perceber que as manifestações que discordam dos chamados aquecimentistas (Não existem evidências científicas) não pregam a destruição de nada, mas buscam trazer lucidez ao debate.
A questão envolvendo os agroquímicos é outro tema eivado de mentiras.
Estranho é usar do subterfúgio de anônimo.

Anônimo disse...

Carlos Flávio: Eu não ligo a mínima pra tua opinião de leigo. O que não dá mais pra aturar é a divisão idiota de esquerda ou direita discutindo até os ciclos climáticos. É fato que a natureza já está degradada o suficiente por tantos desmandos e tanta exploração, tudo em nome do lucro de POUCOS.

Ultra 8 disse...

A máfia verde, livro completo em PDF.

https://archive.org/details/382504949MafiaVerdeOAmbientalismoAServicoDoGovernoMundialPdf/page/n1

Anônimo disse...

Um comentário lúcido! Vdd. Ação antropomórfica é responsável, quando muito, por 5% das mudanças climáticas! Lembra quando falavam de BURACO DA CAMADA DO OZÔNIO??!!!???? Que o gás do "desodorante" acabava com ela? Pois é, o ozônio é produzido durante tempestades, quando a eletricidade da atmosfera produz mudanças nos átomos de oxigênio.
Se dependesse dos ALARMISTAS...hoje TODOS federiam gambá!
E os cientistas de vdd já sabiam disso há uns 100 anos.
A culpa da palhaçada nova (aquecimento) é do Al Gore. Se meteu a ler um estudo e só entendeu um pedaço dele. Se apavorou. Apavorou todo mundo. Agora sumiu. Deve ser vergonha!

Anônimo disse...

Exato!
Polibio é um cara culto, mas deveria vir conhecer Peruíbe.
Achamos sambaquis em terra seca! Há cerca de 1 km do mar. ( é
Um sitio arqueológico parcialmente aberto ao público - Abarebebe- imprensa deve ter acesso total, acho). Sambaquis eram "tumulos" indígenas no mar. Ali tb há resquícios de ostras e etc.
Já foi mar. Hj é terra seca. Um dia o mar vai voltar para lá. Então talvez Veneza possa submergir.
Pensa numa panela cheia que se mexe (rotação e translação). A água vai para lá e para cá com o movimento!
Os antigos sabiam isso e muito mais. Os de hj....se apavoram com cada tolice!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/