No estande da companhia, visitantes de todo o país e do exterior poderão conhecer mais sobre o saneamento gaúcho.
O diretor-presidente da Corsan, Roberto Barbuti, irá palestrar no painel “Exemplos de PPP no saneamento, o sucesso e as oportunidades de melhoria”, onde vai abordar as metas de universalização do esgotamento sanitário na região Metropolitana de Porto Alegre. Nesta edição, o tema do congresso é “Saneamento ambiental: como tratar igual os desiguais”.
Promovido a cada dois anos, trata-se do maior evento do setor de saneamento no país, realizado pela Associação Brasileira de Engenharia Sanitária e Ambiental (Abes).
3 comentários:
Ou seja:
Um convescote de parasitas públicos gestores das corporações estatais responsáveis pela incompetência e pelo atraso no setor de saneamento brasileiro,
Vão se reunir às custas de dinheiro público para defender o monopólio das corporações estatais, privilégios corporativos, atraso e corrupção.
A Corsan vai mostrar a "obra" que eles e a gestão anterior fizeram em Esteio;onde estão tentando implantarde qualquer maneira,não levando em conta o projeto fajuto e contando tb com a conveniência de alguns moradores?
KKKK, QUE PALHAÇADA, ESSE FUNCIONARIOS PUBLICOS VADIOS COMENDO E BEBENDO E DE FERIAS FIGINDO QUE TAO NESSA BOSTA, PRIVATIZA LOGO ESSE LIXO
Postar um comentário