O Departamento Estadual de Investigações do Narcotráfico (Denarc) apreendeu 216 quilos de maconha, durante a operação Reduto deflagrada neste final de semana. Ação aconteceu sob comando do delegado Thiago Bennemann.
Tratam-se de 244 tijolos da droga, pesando ao todo 206 quilos.
Em meio à droga do tipo comum estavam outros 21 sacos de maconha in natura, recém-colhida e embalada à vácuo, com alto teor do princípio ativo THC, totalizando nove quilos de melhor qualidade e maior valor de mercado, com ampla margem de lucro à bandidagem.
A suspeita é de que o entorpecente abasteceria a rede de pontos de venda de drogas mantidos pela facção Os Manos, que dominam parte da região do Vale do Rio dos Sinos.
9 comentários:
Os esquerdistas tiveram um prejuízo enorme.
É! E entraram pelo CANO...em Canudos!!!
Tem comprador. Caso não tivesse não teriam para quem vender. Simples, estamos numa sociedade doente por isso as Farmácias crescem e se locupletam e os hospitais sem vagas para as doenças normais.
Que pena. Ex-Capital do Calçado passando mais uma vergonha. Esses dias já pegaram um monte de cocaína e agora isso...Parabéns polícia!
essa droga apreendidas sempre some misteriosamente, kkkkk se nao fosse assim tinha de ser destruida imediatamente
que nojo e isso tudo rapidinho ta de volta na rua, nao fica presa, o judiciario esta coalhado de juizes comunistas, esta tudo tomado, a bandidagem nao é punida pois isto é plano, é pra ser assim, é ordem que vem de fora
drogas, terrenos e áreas invadidas, novo hamburgo mudou muito nos últimos anos
Parabéns a polícia. que enfraqueceu essa facção ainda mais e retirou da sociedade trabalhadora hamburguense essa droga toda. Muito obrigado á polícia!
ok
é crime vender maconha
comprar remédio sem restrição na farmácia pra ficar doidão pode
consumir cachaça e qualquer bebida alcoólica também pode
libera logo essa outra droga
industrializa a maconha...
vamos arrecadar milhões em impostos
reduzir custos com a polícia
é apenas mais um droga entre tantas outras que são liberadas
Postar um comentário