Osmar Terra e Bolsonaro desmentem proibição de venda de bebidas alcoólicas

O ministro Osmar Terra desmentiu notícia dos jornais O Globo e Folha, segundo as quais teria proposto proibir a venda de bebida alcoólica no Brasil.

O ministro gaúcho, que é médico, reafirmou o seguinte:

- Nem existe maturação sobre uma proposta de proibir a venda de bebidas alcoólicas após determinados horários e em locais previamente determinados, tudo dependendo da necessidade imperiosa da manutenção da paz pública.

O presidente Jair Bolsonaro também veio a público para desmentir a notícia, como se pode perceber pela postagem acima.

A restrição pontual de venda de bebida alcoólica é praticada em algumas cidades, depois de um certo horário, visando conter atos de violência desregrada.

4 comentários:

Anônimo disse...

É só o que falta.

Anônimo disse...

Estes crentes!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Seria uma fofoca remunerada, aquele que quem conto aumenta um ponto? Vão cair no ridículo, Bolsonaro ganhou a eleição com Verdades contra mentiras, Fakes.Não aprenderam nada?

Anônimo disse...

Lei seca foi e sempre será ideia de jerico . Foi feito uma leizinha em diadema .SP, por prefeito do PT (um tal J.Felipi pego na lava jato) proibindo bares abertos depois das 22 hs.NÃO "por coincidencia" a polícia havia conseguido prender 4 traficantes, cada qual com mais de 50 mortes no "curriculum". A prisão coincidiu com o início da lei. Tirando de circulação os contumazes assassinos, diminuíram os homicídios, óbvio. O PT, como é costume, assumiu a paternidade da queda das mortes. 6 meses depois...outros traficantes substituíram os antigos. O n° de mortes voltou a crescer ( até mais que antes). Mas aí, os Petralhas liberaram a bebida de novo já que eles NUNCA admitem erro. E Diadema continua violenta, com a população acuada e trancada em casa até hj. Fim! As mortes so acabam, prendendo os matadores.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/