Leite dá prazo para decisão e oferece ao MDB a secretaria de Obras e todos os atuais CCs já em mãos do Partido

O governador eleito Eduardo Leite resolveu jogar pesado com o MDB e avisou à bancada de sete deputados do Partido, que eles precisam tomar uma decisão antes de terça-feira, quando será votado o projeto que mantém as atuais alíquotas elevadas do ICMS.

Ele mandou seu futuro chefe da Casa Civil dizer para a bancada que pode entregar a secretaria de Obras para o deputado Vilmar Zanchin. Pode parecer muito pouco para o tamanho expressivo da bancada, mais Leite prometeu algo mais apetitoso: a manutenção de todas as atuais CCs dos deputados, mas quer decisão imediata. Leite até pediu que Sartori não demita CC algum. Estes saíram a campo para pressionar seus padrinhos.

É pegar ou largar.

O toma lá dá cá é escatologicamente fisiológico.

Amanhã, submissa ao diktat leiteano, a bancada baterá o martelo com a direção do Partido e dirá sim ao novo governador. Se não fizer isto amanhã, com certeza dará o "sim" na segunda-feira, um dia antes da votação do ICMS.

14 comentários:

Anônimo disse...

Esses CCs são aqueles que ddividem o gordo salário pra rapaziada fazer a festa ?

Anônimo disse...

POLITICO DO MDB sempre teve preço, e sempre foi CLEPTOCRATA !!!!

Anônimo disse...

Putz ! Assim se quebra um estado.

Luiz Vargas disse...

Putz!
Vai ficar pior do que estava.
A gauchada botocuda, especialista em cair no conto do bilhete premiado, tomou bem no meio das guampas e caiu mais uma vez.
Os servidores públicos que apoiaram o clone de Napoleão Júnior irão receber salários integrais somente lá pelo ano 2100, isto se o mundo não acabar antes.

Anônimo disse...

Fisiologia corrupta!

pantoniooliveira disse...

Este é o NOVO JEITO de governar e fazer política? Bom, para quem vive escondido...

Anônimo disse...


MDbistas não esqueçam que estamos vivendo de favores desde a eleição municipal. Mais uma vez perdemos a eleição com a máquina do governo a nosso favor. Por duas vezes os "aliados" mamaram e pularam fora fazendo a velha política. E realmente o MDB esta seguindo o caminho do PT. Vai cada vez mais se preocupando com cargos e abandonando o seu eleitor. Se os alguns políticos acham que o MDB é tão igual ao PSDB que larguem o partido. Este é principal motivo que o Presidente Bolsonaro se elegeu, combatendo a velha política, a troca de cargos por votos.

Anônimo disse...

O PMDB JA ACERTOU A PROPINA?

Anônimo disse...

Podridão.

elias disse...

Que sirvam de escárnio nossos feitos nessa terra.
Que putaria.
Tudo certo num estado comunista. 33 anos de esquerda é phoda.
Só fica aqui quem não pode ir embora.

Anônimo disse...

FDP

Anônimo disse...

Pelo que entendi, o Bolsonaro entregar 3 ministerios ao DEM que logicamente vai manter seus CC nao e escatologico.

Anônimo disse...

É puta mesmo! Kkkkk

Anônimo disse...

Não viaja na batatinha com maionese. Esse é o estado burguês. Kkkkkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/