Próximo presidente poderá extinguir a EBC

O governo Michel Temer já tem pronto o desenho de Extinção da EBC, mas deixará que o próximo presidente tome a decisão final.

6 comentários:

Anônimo disse...

Menos funcionários concursados para mais funcionários comissionados pela quadrilha.

Anônimo disse...

Triste pais em qque TODOS os candidatos a presidente são ou srm vergonhas ou descerebrados. Só pensam em VENDER PATRIMONIO PUBLICO. Quem tem projeto p o pais pensa em CONSTRUIR não em DILAPIDAR.

Anônimo disse...

Nos EUA NAO EXISTEM ESTATAIS... O PATRIMONIO PUBLICO NO BRAZIL JA FOI PRIVATIZADO POR POLITICOS SINDICATOS QUE FAZEM DO MESMO O QUE QUEREM E APENAS NOS ENVIAM A CONTA.

Anônimo disse...

Já tinha que ter sido extinta a muito tempo, só serve para "cabide de empregos" mesmo, mas tem muito mais "coisas" a serem extintas e/ou privatizadas. Dá-lhe Bolsonaro.

Anônimo disse...

Já vai tárde..

Anônimo disse...



ESTAS ESTATAIS E FUNDAÇÕES SE SERVEM DOS PAGADORES DE IMPOSTOS....SÓ AQUI NO BANANÃO PARA TER UMA EBC..DE COMUNICAÇÃO...QUE TEM A MESMA QUANT DE JORNALISTAS DA GLOBO...E NÃO SERVE PRA NADA....OPA SERVE...PAGAR CONSUMIR UM BI POR ANO EM SALÁRIOS...P.Q.P

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/