Mais dois cidadãos gaúchos foram assassinados ontem a noite e nesta madrugada no RS, ambos abatidos como gado no Litoral Norte.
O primeiro crime ocorreu às 20h50min em Imbé. Um adolescente de 17 anos foi morto com sete disparos de arma de
fogo em frente à Escola Norberto Martinho Cardoso.
Esta madrugada, 4h30min Daniel
Castro Vieira, de 30 anos, foi morto a facadas na rua Salvador Guimarães,
bairro Litoral, em Tramandaí.
4 comentários:
Isto não se constitui em novidade aqui no litoral, pois não se vê a presença desses guardas do SARTORI nas ruas. Saem quando alguém telefona a eles entregando a outrem e então fazem prisões RIDÍCULAS de indivíduos como ocorreu faz poucos dias que tinham em seu poder pouco mais de QUATRO GRAMAS de maconha e remetem tais notícias a veículos eletrônicos da região que dão divulgação.
E aquele ex Prefeito que penso deveria estar preso pelo que ocorreu em Santa Maria deita falação dizendo que tudo está melhor. Está encostado na SSP para que não ficasse na fila do SINE por muitos anos. E assim o humorista sem a menor graça vai engordando seus ‘correligionários’ do MDBo$ta à próxima eleição. Fora com todos eles, pois vieram para terminar a merda que começaram lá em 1988 com a dupla Britto/Sartori que nem mesmo para cantar a tal música “sertanoja” se prestam.
Polibio, oxdeio esse linguajar "abatidos como gado" . Foram assassinados é mais verdadeiro e chocante. Porque não usas o "como gado" eventualmente? Ah...em SC tem catarinenses tbm , abatidos como gado.
Morreu levando 7 tiros, é porque boa cousa não era.
É jargão predileto do editor, vulgo pérola. Sem esse dito o meu dia fica menos alegre. Kkkkkk
Postar um comentário