O que o STF e o Congresso decidiram e você provavelmente não viu por causa da Copa


O jornalista Afonso Benites conta na edição brasileira de El País de hoje, que enquanto boa parte da população ficou de olho na Copa do Mundo, o Supremo Tribunal Federal (STF) e a Câmara dos Deputados tomaram decisões importantes. 

Escreve o jornalista:

STF - O Judiciário atuou como o carcereiro que abre a porta da prisão para diversos condenados – até o ex-deputado Eduardo Cunha recebeu habeas corpus, ainda que não tenha ficado em liberdade –, num movimento que enfraqueceu a Operação Lava Jato e expôs mais ainda a guerra aberta no Supremo. 
Congresso - Já o Legislativo trabalhou sob o forte lobby da bancada ruralista. Listamos algumas dessas decisões importantes que podem ter passado despercebidas.

STF solta Dirceu dá esperanças a Lula.

CLIQUE AQUI para ler com atenção. Hoje, no seu Face, o ex-chefe da PGR, Rodrigo Janot, diz que no caso da Operação Mãos Limpas, na Itália, os bandidos conseguiram liquidar com a operação também se aproveitando de dispersão do povo com circo e pão.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já adianto que lula será eleito presidente.

Anônimo disse...

Os comparsas dos bandidos tem nomes chamam-se jornalistas....eles é que trazem as informações...se não trazem fazem parte do esquema

Anônimo disse...

O preço da liberdade e a eterna vigilância. E não podemos permitir que um torneio de futebol nos custe o prosseguimento da lava jato e o caminho do Brasil para a prosperidade.

Ivo Leo Hammes disse...

EDITOR.....descobri um jeito útil de ler o teu blog. O que o EDITOR considera notícia ruim, considere-se notícia boa. O contrário, idem. Políbio eu já te considerei uma vez um bom informante.....Pois considero que MELHORASTE.

Anônimo disse...

E presidente da Casa da Moeda.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/