J.R. Guzzo, Veja - Onde está a guerra civil do PT ? Era tudo bravata.

O Sistema Lula-PT ameaça, mas não tem força para dobrar o Brasil.


E o terremoto, onde está? Já deveria ter acontecido: à essa altura passou mais de uma semana depois que o ex-presidente Lula teve confirmada, por 3 a 0, a sua sentença de prisão, por crimes de corrupção e lavagem de dinheiro. Tinha de ter acontecido, então, a rebelião dos trabalhadores, e do resto das classes populares do Brasil, contra a decisão da Justiça. Lembram? A liderança do PT, em peso, prometeu que não iria “obedecer” a decisão judicial. Eles garantiam, na verdade, muito mais que isso: era a população inteira do Brasil, e não apenas os diretórios do PT, que iria impedir a execução da sentença. Ou as autoridades competentes, que no caso ninguém sabe quais poderiam ser, anulavam a decisão do TRF-4 (e também a anterior, do juiz Sérgio Moro, ao que se presume), ou o Sistema Lula ia “partir pro pau”. Partir pro pau? O que quer dizer isso na prática, mais exatamente? Ninguém no PT deu um mínimo de informação concreta a respeito, mas pela cara brava e pelo palavreado enfurecido dos dirigentes o Brasil ia explodir, no mínimo.

CLIQUE AQUI para ler mais.

37 comentários:

Anônimo disse...

A guerra civil do petê tem a ver com a criminalidade, não apenas crimes do colarinho branco, mas os crimes comuns, associação e conchavos com as facções criminosas. Tipo em SP, com o indefectível 'j'ilmar tatto e o PCC evas máfias das vans, entre outros casos.

Anônimo disse...

essa bolivarianada tagarela ainda nao entendeu que o seu projetinho de poder acabou...

só restou a eles o indio cocaleiro e o tirano bigodudo venezuelano, que hoje carrega um país destroçado, uma verdadeira massa falida...

só queria saber se o Lindinho vai ou nao responder por aqueles ataques coléricos de conclamação a desobediencia civil e a baderna em geral...

Anônimo disse...

LULA NÃO TEM BOMBA, MAS TEM LEVAS DE LADRÕES QUERENDO ROUBAR COM ELE

CUIDADO, ENFRENTAS AS MAIS ALTAS CORTES,DESRESOEITAM E OS PODERES NÃO SE MANIFESTAM PARA TAPAR A BOCA DESSES LADRÕES LINGUAS DE PAU

INCRIVEL MILHARES DE BANDIDOS QUERENDO UMA BOQUINHA...

ACHO QUE NÃO TEM COMO LEVAR A NÃO SER UM PITO DO MOURÃO ...

"CRIMINOSO CONDENADO NA PRESIDÊNCIA, NÃO!"

Anônimo disse...

Esse papo de terremoto foi invenção da mídia. Qualquer pessoa minimamente informada e que não seja um fanático de direita ou esquerda sabia que nada aconteceria depois desse julgamento.

Anônimo disse...

DEIXARAM O BOQUIRROTO FALAR E SOLTO AINDA METE TERROR NOS PODERES COVARDE COMO ELE MESMO DIZ

DE TANTO CHAMAR AS AUTORIDADES DE COVARDES, ELAS ESTARIAM ACREDITANDO?

O CARA ESTÁ ABUSANDO, NOSSOS GOVERNANTES NÃO VALEM MERDA NENHUMA DEIXANDO UJM CRIMINOSO ATERRORIZAR AS PESSOAS TODO SANTO DIA!

OS OMISSOS ESTÃO ACOVARDADOS.

MOURÃO ENTRA EM CAMPO SENÃO O POVO VAI VAZAR PARA AS RUAS , OS QUARTEIS ESTÃO OMISSOS...OS PIRATAS TOMARAM CONTA DO NAVIO QUE ESTA A DERIVA....

Mordaz disse...

Pois é. Bolsonaro responde no STF por ter se negado a estuprar a Maria do Rosário enquanto estes radicais não sofreram nenhuma reprimenda.

Anônimo disse...

A única batalha que todo Petista realmente trava é contra a própria estupidez.

Anônimo disse...

este partideco deve ser é cassado e a nossa grana que foi levada a rodo via bndes p varios paises sem autorizaçao do congresso , como fica..... lurapio e dilmanta - crime de lesa patria, traiçao apariae outros..... por que sao blindados assim se fosse um pais serio seriam fuzilados ou pegariam prisao perpetua

Anônimo disse...

experimentem prender o homem....

Anônimo disse...

o petismo so existe, ainda, por conta do jornalismo companheiro...

é a impren$inha pixulequeira que ainda dá sobrevida à esse partideco...

Anônimo disse...

Vai ser preso! !!
Enfie o rabo no meio das pernas, e vá chorar no banheiro.
Vocês vão ter que trabalhar.
Acabou!!!

Anônimo disse...

Vai ser preso! !!
Enfie o rabo no meio das pernas, e vá chorar no banheiro.
Vocês vão ter que trabalhar.
Acabou!!!

Anônimo disse...

SEI POR EXPERIÊNCIA PROPRIA QUE A ESCÓRIA COMUNISTA É COMPOSTA POR LADRÕES , COVARDES E VIADOS.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

ZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ...

Anônimo disse...

NINGUEM VAI EXPERIMENTAR, VAI PRENDER NA HORA CERTA!

QUER APOSTAR? UMA SEMANA DE "BOCA LIVRE" NO BOTECO DE GENTE FINA QUE O POLIBIO RECOMENDA, QUE TAL?

Anônimo disse...

esta entao na Canoas/RS ha petista tocador flauta hem, de cobertura

Anônimo disse...

Acabamos com o nefasto projeto de poder do pt. Começamos por tomar as ruas e prosseguimos apoiando a lava jato. Lula não tem esse pode junto ao povo, nao. Acabou. Esperamos apenas as autoridades cumprirem as leis. Os brasibrasileiros querem trabalhar e salvar o país se de um desastre maior. Só uma minoria reduzida faz barulho para salvar Lula de prestar suas contas com a justiça.

Anônimo disse...

NÃO VÃO EXPERIMENTAR, VÃO PRENDER!

DEIXA O TEMPO QUE REZA A LEI ,PARA NÃO DEIXAR BANDIDO VIRAR VÍTIMA, MAS VAI VER O SOL NASCER QUADRADO, VAI COMO DOIS E DOIS SÃO QUATRO.

DE REPENTE PODE ENCONTRAR O GURI QUE ELE LULA CONTOU QUE QUERIA ESTUPRAR...

REPITO EXPERIMENTAR NÃO PRECISA, VÃO PRENDER!!!

COMO PRENDERAM DIRCEU,VACCARI, E DEZENAS DE PEÕES LADRÕES DO LULA, A GORA , LOGO LOGO

Anônimo disse...

se Lula nao for preso, sera assassinado

Anônimo disse...

anônimo das 15:10h, o verme?

Anônimo disse...

Todos devem ler isso sobre a esquerda! https://groups.google.com/forum/#!topic/orfaos-dos-antas/5kjgxdLFhLo Participem do nosso fórum! Há muito tópicos interessantes lá e e você também deve contribuir! ESQUERDA NUNCA MAIS!

Anônimo disse...

E' tudo mentira ,o PT tem medo do povo A guerra civil do pt e' a criminalidade .

Anônimo disse...

O rato que ruge. KKKKKKKKKKKK! Que meda!

Anônimo disse...

E o pior acontece agora.. Lula está pianinho.. acabou as bravatas.. deascobriu que as bravatas que fizeram enorme sucesso durante 42 anos assustando de generais a tucanos, agora aplicadas contra o Poder Judiciario é o caminho mais curto para a cadeia…Juizes tem dignidade e caneta na mão.. Bravatas contra eles só fazem a cadeia ficar mais perto…e Lula sem bravatas é como um rothweiler sem dentes.. só faz cócegas…

Anônimo disse...

O PT agoniza. Só não vê quem é petista. Perderam 90% de seus eleitores em outubro de 2016 para as prefeituras. Grande tombo. Perderam a caneta presidencial do planalto, com o pontapé na Dilma - isto tudo assistido de camarote no senado pelo Lula e pelo Chico Buarque. E agora, ganhou a justiça honesta: Lula condenado à PRISÃO. Deu, PT, Saudações !

Ultra 8 disse...

Agora,como o serviço do PT já deu frutos - destruiu a economia do país - e Temer,está dando os retoques do foro de São Paulo,as bravatas são criadas para tirar sarro,dos idiotas que falam das bravatas.

Os bandidos roubaram o país,e este jumento se preocupa com os factóides dos mesmos.

Esse,J.R.Guzzo,é um idiota.

O país está destruído,seu estúpido.

Anônimo disse...

tem petista tocador de flauta

Anônimo disse...

QUEM SERA Q ASSSSINOU O EX VICE -PREEFEITO DO PT NA REGIAO METROPOLITANA DE SALVADOR ,HUM...... O CARA TINHA CONFESSADO Q ROUBOU AINDA ENTREGOU OUTROS NOMES E DISSE QUE A GRANA ROUBADA DA PETROBRAS TAMBEM TINHA IDO PARA O PT..... SEU CARRO FOI TOMADO DE TIROS MUITOS TIROS O ASSASSINARAAM A QUEIMA ROUPA PARECE MESMO QEUIMA DE ARQUIVO SEGUNDO A POLICIA Q ESTÁ INVESTIGANDO
EXIGIMOS JUSTIÇA E Q DESCUBRAM QUEM FOI POIS MUITOS CRIMES ESTAO OCORRENDO NOS ULTIMOS 15 ANOS E NUNCA DÁ EM NADA

Anônimo disse...

GUERRA DE QUEM HAHHAH MEIA DUZIA DE PELEGOS PAGOS HAHAHHA CHINELAGEM PURA.O CONDENADO LULADRAO NEM NA RUA PODE MOSTRAR AQUELA CARETA SUJA SE NAO É LINCHADO VIVE ESCONDIDO E QUANDO SAI É EM LUGAR FECHADO CERCADO DE SEGURANÇAS

Anônimo disse...

Bom, só vim ver os comentários para ver se tinha algum mortadela desmentindo isso. Segundo em todo lugar que o comunismo foi implantado como Cuba, Coréia do Norte, Vietnam, China e Venezuela o POVO apoiou massivamente. Aqui no Brasil o povo cada vez mais fica contra a esquerda todo dia, a maior prova que só os fanáticos querem proteger Lula.
Os mais inteligentes do PT que estão vendo que o POVO está começando a "espumar" cada vez que um deles fala (vide Narizinho e Lindinho)e estão na moita e infelizmente aí que mora o perigo, não pra já, mas talvez daqui alguns anos.

Anônimo disse...

Das duas uma: ou será preso para pagar por seus crimes ou fugirá e pedirá asilo político nas republiquetas comunistas dos infernos.

Anônimo disse...

Falou tudo! Mais é fim de linha.

Anônimo disse...

Isso mesmo. Só bandido defende bandido.

Anônimo disse...

É de morrer de rir…O Judiciario encerrou 42 anos de bravatagem…o homem bravateou contra generais presidentes, generais, presidentes, banqueiros, cardeais, bispos, sindicalistas opositores, empresparios grandes e pequenos e tucaninhos, tucanaldos e tucanões…todos morrendo de medo de suas bravatas.. que sempre foram só bravatas mesmo… e agora que ele e seu advogadinho bravatearam contra um juiz de primeira instancia, mas digno, honesto e durão.. quebraram o focinho….Só pessoas muito burras bravateiam contra o poder judiciario.. Os juizes tem dignidade e caneta na mão…e bravatear contra eles só deixa mais curto o caminho para a cadeia…Quaalquer bandidinho pé de chinelo sabe disso perfeitamente…É de morrer de rir…E deve se confiar em PETISTA ???… SÒ BURRO CONFIA !!!! ..... É de morrer de rir a defesa que o tucanaldo faz para livrar Lula...Pois os patrões estão em risco com o bravateiro preso.. E Lula sem bravatas é como um rothweiler sem dentes... só faz cócegas !!!!!!!!

Anônimo disse...

Polibio esse teu colega jornalista vive em que pais??? esta de brinqueicham comigo agora ?

Anônimo disse...

JR Guzzo idiota? Pesquise o currículo dele. Vc deve ser um frustrado, fracassado, além de analfabeto funcional q precisa de um Valium.

Ultra 8 disse...

Se é assim,FHC é um mostro intelectual.seu mané


Como se currículo fosse algum fator de credibilidade.

Tem muito médico tarado, cheio de diploma...

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/