Esta é a cela onde Lula ficará preso no Paraná

Já há até cela reservada para que Lula cumpra sua pena de 12 anos e um mês em regime fechado, pagando pelos crimes de corrupção que cometeu no caso do triplex de Guarujá.

A edição da Istoé desta semana tem como matéria de capa uma “reportagem” especial mostrando as instalações da penitenciária para onde Lula ficará preso. A revista Istoé desta semana informa que um espaço para o petista já foi reservado na prisão.

O Complexo Médico Penal de Pinhais, que recebe parte dos presos da Lava Jato, é uma penitenciária pública e sua administração é de responsabilidade do governo do estado do Paraná. 

 “Por decisão do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen), foi reservada a Lula uma das dez celas da galeria 6 do Complexo, situada no segundo piso. Lá estão acomodados exclusivamente presos da Lava Jato e outros condenados pelo crime de colarinho branco”, diz o texto.

CLIQUE AQUI para ler todo o texto.

23 comentários:

Anônimo disse...

Esperamos que ele so saia dessa cela usando um paleto de madeira. Nada de Habeas Corpus comprados a peso de ouro.

Anônimo disse...

Todos os presos tem cela reservada arrumadinha ou vivem empilhados? "presos da Lavajato" são diferentes em que de qualquer outro?
Lula como chefe de organização criminosa tinha que ir pra presidio de segurança máxima isolado igual os chefões do trafico. E tao perigoso quanto.e tem que ir algemado igual todo ladrão chulé esculhambado nos programas mundo cão da tv. Regalia e subserviência ao traste porque?

Anônimo disse...

Para Lula um 'chiqueio' seria adequado, sujo como ele é mau cheiroso.

Anônimo disse...

Um belo local para um duradouro e inesquecivel dolce far niente de um verme. Aliás, bom até demais para quem só roubou de mamando a desmamando, fora outros tantos ainda não levantados. Este bosta viveu e vai morrer dando só prejuizos cabeludos.

Anônimo disse...

Dr. Políbio Braga - O Sonhador!!!

ebuenogm disse...

Sonho de uma noite de verão...

ebuenogm disse...

No Brasil ??? kkkkkk
Sonho de uma noite de verão...
Lula vai enrolar Deus e e Mundo, assim com sempre fez em sua vida.

Anônimo disse...

Percam as esperanças, esse ladrão, o maior ladrão de dinheiro público em todo o mundo, não será preso. O maluf, aliado da ORCRIM petralha, levou 21 anos solto e só agora que resolveram botar na cadeia esse facínora. Então o ladrã-mor, vai morrer de tanta cachaça e não será preso. O supremo só tem gente delles.

FAÇANHA, o ADVOGADO do POVO. disse...

Conta outra, ó Polibio zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Anônimo disse...

Devia twr uma câmera ligada 24 horas por dia para os brasileiros que foram roubados pudessem dar boas gargalhadas com a rotina do ladrão e de seus amigos. A hora do boi teria 99,99% de audiência e todo mundo ficaria torcendo pro cachaceiro escorregar no próprio barro. Kkkkkk

Anônimo disse...

Deveria voltar de onde saiu...uma cela de chao batido...velho desgracado. Si neste bananão um verme desses é eleito.

Anônimo disse...

Será que ele irá reencontrar , no PARANÁ, um outro " MENINO do MEP" , o rapaz que tentou sodomizar quando esteve preso no DOPS, em São Paulo , episódio contado por ele e nunca desmentido ???? Vovó Cândida.

Anônimo disse...

URGENTE policia aconselha para Lula devolver obras de arte roubadas quando ele deixou o palacio do planalto

Anônimo disse...

As instalações estão excelentes se comparadas com a situação dos demais presídios brasileiros. Achei um luxo, bom demais para quem roubou o povo.

Anônimo disse...

Já pensou ele com diarréia tendo que ficar bastante tempo de cócoras? Lula todo cagado! Não tem preço!

Anônimo disse...

Já pensou que todos aqueles presos da lava-jato que estão na mesma galeria vão pensar que devem "agradecer" a Lula pela maravilhosa vida que tem?

Anônimo disse...

To achando muita mordomia p aquele bebado analfa vadio e vagabundo tem q botar é la na cadeia de pedrinhas no maranhao ja q ele ama tanto o nordeste....joguem ele la naquelas celas imundas com trocentos presos la é o lugar dele hahaha esta cela ai ta muito limpa p aquele imundo por que tanta mordomia la em pedrinhas tem presos muito melhores do q ele

Anônimo disse...

Deveria ficar num chiqueiro, concordo plenamente, bem fedorento que nem ele,

Anônimo disse...

lamento dizer mas Lula não vai ser preso. Tem muita gente com poder querendo ele de volta.

Anônimo disse...

Apoiado.

Anônimo disse...

se o Barba abrir o bico ja era pra muita gente, kkkkk

ALMANAKUT BRASIL disse...

E ainda terá sorte!

Anônimo disse...

Bah, bem pior que o triplequestre. ..kkkk

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/