Nova enquete desta página já está aí ao lado. A questão colocada neste domingo é a do aborto, que está de novo em discussão na Câmara.
Você pode responder da seguinte forma:
Não, em caso nenhum.
Sim, generalizadamente
Apenas em casos especiais
Outra resposta
Quando a resposta trata de casos especiais, o editor refere-se exclusivamente aos casos de estupro, risco de vida para a mãe ou para o nascituro e situações em que uma junta médica decidir desta forma.
24 comentários:
Ninguém é a favor do aborto, como os direitistas costumam dizer. Os que defendem a sua descriminalização defendem simplesmente que uma mulher tenha a liberdade de decidir se quer ou não seguir a gravidez e ter um filho em um momento de descuido. Ah mas se não quer é só usar um método anticonceptivo, vão dizer. Tá mas acidentes e imprevistos acontecem. Alguém lembra o caso das pílulas de farinha? Fora que essa discussão idiota só existe em um país atrasado e retrógrado como o nosso. Em todo país civilizado e desenvolvido o aborto é permitido e opcional, ou seja, quem é contra não é obrigado a fazer!!!
Por falar nisso,estamos aguardando a divulgação do valor lucrado com a Romaria da Medianeira em Santa Maria,realizada neste dia de hoje.
Nao, em caso nenhum!
Não, em caso nenhum.
Eu sou a favor de abortar os esquerdistas.
Não, em caso nenhum!
Aos dois anonimos que falaram não em caso nenhum espero que nunca a esposa, filha ou mãe deles seja estuprada e tenha que carregar por 9 meses o filho do estuprador
Não, em caso nenhum.
Normalmente os acéfalos que falam "Não, em caso nenhum!" são a favor da pena de morte. Pode isso Arnaldo?
Eu apoio aborto em caso de estupro porque se a minha mulher fosse estuprada por um bandido eu não ia criar um filho de bandido !
Eu apoio aborto no caso que a minha mulher tivesse risco de vida !
Eu apoio aborto em caso nossa criança fosse anencéfala ou tivesse uma doença que gerasse sofrimento !
O aborto é ato satânico.Ponto.
99% dos que defendem o aborto,não tem a mínima idéia da técnica criminosa de abortagem.
Não pode ser considerada essa técnica e o profi$$ional médico que a executa como algo humano e normal.
PS-Os psicopatas da elite mundial,promotores da insana e satânica Nova (Des)Ordem Mundial,são os responsáveis pela agenda gay,pela dissolução da família,pelo feminismo,pela liberação das drogas (todas),pela ideologia de gênero,pelo aborto e destruição dos valores judaicos-cristãos fundamentos da civilização ocidental,...,e pela islamização da Europa e o mundo.
É difícil entender o que esses psicopatas satanistas pretendem?
Espero não estuprarem tua filha ou tua mulher que ligeiro tu muda de opinião
Esses que defendem obcecadamente o aborto deveriam ter sido abortados!
Tem que definir o que são esses casos especiais!
Nao em caso nenhum.
Eu não apoio de jeito nenhum que uma mulher seja estuprada, mas defender o aborto nesse caso seria culpar a possível vítima desta violência. Essa vida não tem nenhuma defesa contra esse ato covarde cometido por adultos e morrerá dentro do mais sagrado lar que Deus (ou natureza para os incrédulos)reservou para o início da vida humana.Antes de haver o aborto deveríamos sim defender a pena de morte para casos de crimes hediondos, mas daí para os esquerdistas isto fere os direitos dos "Manos". Concluindo ao anônimo das 17:24, você adotaria uma criança estranha que fosse fruto de um aborto? Sua irmã, esposa, filha ou Mãe entregaria o possível filho oriundo do aborto para adoção? É muito fácil mandar toda a conta para um indefeso pagar sozinho pelo método do aborto, e a isso chamo de covardia.
Aborto é crime. Ninguém tem direito a vida de ninguém.
Vai obrigar a mulher levar uma criança do estuprador por 9 meses por que acha bonitinho falar que defende a vida se filha minha for estuprada pago até no exterior para abortar e vocês falam isso por que nao passaram por isso
Apoio o aborto decidido pela mulher, campanhas de ligadura de trompas e vasectomia geral.
Em caso de estupro não deve nem ser considerado aborto, no mesmo dia do estupro pode ter um procedimento de limpeza e tratamento,anti HIV ou outras DST, na vítima, além de tratamento psicológico da mulher.
Na consulta a pergunta foi mal formulada. Deveria ser simplesmente: - você é a favor do aborto?
De Jeito nenhum! O aborto é crime em quaisquer circunstâncias,a criança é a única que não tem culpa de nada, e hoje,com tantos anticoncepcionais,vasectomia,camisinha,pílula do dia seguinte, só engravida quem quer! Não venham com esse papo furado!
Chega a ser cômica a hipocrisia dos defensores do aborto.
O anônimo de 12/11, 14:14, começa dizendo que ninguém é a favor do aborto, para logo em seguida mostrar ser a favor do aborto, inclusive como método de contracepção (deve ter sido um momento de descuido que o fez esquecer os "argumentos" utilitaristas dos abortistas).
Nenhuma discussão sobre qualquer tema controverso - e o aborto, mesmo em países civilizados e desenvolvidos, é um tema controverso - é "idiota" ou coisa de país atrasado e retrógrado. Esse tipo de mentalidade é, isto sim, incivilizada e própria de totalitarismos.
No mais, o "argumento" de que ninguém é obrigado a fazer é um sofisma que nem de longe serve para justificar qualquer ato. Inclusive é uma redundância falaciosa, porquanto quem não pratica um ato desses é porque já o considera imoral e ilegítimo, portanto injustificável.
Postar um comentário