Mobilização contra reforma trabalhista mira na volta do imposto sindical

A jornalista Míriam Leitão escreve, hoje, no jornal O Globo:

- Os sindicatos têm razão de tentar se mobilizar em manifestações porque um dos pontos principais da lei é o fim do imposto sindical. Sem o dinheiro fácil, eles terão que mostrar que são efetivos na defesa dos direitos da maioria dos trabalhadores de cada categoria e não donos de cartório.

E conclui:

- Mas no Congresso algumas centrais tramam para que o pagamento compulsório seja recriado.

8 comentários:

Anônimo disse...

É EVIDENTE, sanguessugas ficam sem sangue, não tem aptidão para pegar dinheiro do trabalhador de outra forma !

Anônimo disse...

Os pelegos estão se lixando pra reforma trabalhista. O que eles querem é o imposto sindical. E que ninguém se engane. Será um imposto duro de morrer. Vários zumbis já estão se preparando pra se levantar da cova.

Anônimo disse...

Esse imposto que que ser sepultado de uma vez por todas com uma estaca no coração dos zumbis sindicalistas que não vivem sem chupar o sangue dos trabalhadores. Basta destes pelegos parasitas!!!

Anônimo disse...

Toda essa mobilização é para os próprios sindicalistas arranjarem mais uma bocona. Não é para beneficiar o trabalhador, principalmente o de baixa renda. Esse é escravo e vai continuar escravo.

Anônimo disse...

Não estão informando a verdade..... é necessário que o trabalhador vá até o sindicato e peça por escrito para não pagar a contribuição.

Anônimo disse...

Ela quer dizer os esquerdopatas.Podem recriar quantas vezes quuiserem,sera vetado.Noticia me parece fake,ainda mais de Miriam Leitao

Anônimo disse...

Ah! Vinda de jornalistas (ou seria jornaleiros?? Nada contra os jornaleiros...) vermelhas, como a Míriam Leitão, a malícia no finalzinho do artigo não é de se estranhar...

Unknown disse...

Só o desconto assistencial que funciona assim

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/