Michel Temer tira nota contra Joesley e também bate em Janot: "Ele é o grampeador-geral da República !"

CLIQUE AQUI para ler a entrevista de Joesley para a revista Veja, que tanto irritou Temer. A entrevista é duríssima com Temer, mas não é menos duríssima em relação a Dilma. Joesley poupa Lula do começo ao fim, com a conivência de Janot.

O governo passou a jogar muito duro contra o procurador Rodrigo Janot, o doleiro Lúcio Funaro e Joesley Batista, batendo abaixo da linha da cintura.

Em nota divulgada ontem pelo Palácio do Planalto, Temer bate diretamente em Joesley:

- O presidente Michel Temer se resguarda o direito de não tratar de ficções e invenções de quem quer que seja. Jamais obstruiu a Justiça e isso está registrado no diálogo gravado clandestinamente por Joesley Batista –sujeito desmentido pela própria esposa no curso desse processo vergonhoso. No diálogo com Joesley, o presidente afirma não ter feito nada por Eduardo Cunha no STF (prova de não obstrução), e alerta o interlocutor de que contatos com o ex-ministro Geddel Vieira Lima poderiam ser vistos como atos de obstrução de Justiça (ora, querer evitar o crime é forma de se ligar a ele?). A gravação usada pelo seletivo acusador desmente a acusação.

Os ataques a Rodrigo Janot são ainda mais pesados. Diz a nota:

- Outro agravante é o fato de o grampeador-geral da República ter omitido o produto de suas incursões clandestinas do Ministério Público. No seu gravador, vários outros grampos foram escondidos e apagados. Joesley mentiu, omitiu e continua tendo o perdão eterno do procurador-geral. Prêmio igual ou semelhante será dado a um criminoso ainda mais notório e perigoso como Lúcio Funaro?]

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da nota.

21 comentários:

Anônimo disse...

Janotão .. mais uma grande peça do estado comunista sendo desmontada retirada e mandada para a SUCATA...assim como foram Lula, Dilma Dirceu, genoino, João paulo Cunha e muitos outros.. peça por peça vão sendo desmontadas para por fim ao estado comunista...falta mais meia duzia de peças do Supremo para completar o serviço....depois vão desmontando as peças do segundo escalão...só no BNDES tem mais de mil delas...

Anônimo disse...

Qualquer delação que não coloque Lula em evidência será fajuta. O acordo entre Janot e Joesley teve o escopo de esconder Lula e outros asseclas. Felizmente, Janot só tem mais alguns dias e esse acordo será revisto.

Mordaz disse...

Bandido não gosta da polícia. Sempre foi assim.

Anônimo disse...

Defendendo Corrupto polibio??? Sendo do pmdbosta pode roubar né!!!

Chico Valente disse...

Perguntar não ofende. Quanta grana rola campo afora?

Anônimo disse...

Sinal que as provas são muitas.

Anônimo disse...

A esperança dos brasileiros de bem e que sustentam essa máquina pública corrupta é a nova PGR, Raquel Dodge.
Tomara que ela não se renda às pressões corporativas e investigue essa trama diabólica de Janot, freebois , fachin e rede globo que sem maiores pudores quase acabaram com a nossa Democracia. E o pior é que continuam tentando...
Todos eles na cadeia, assim como lula e dilma , é o maior desejo dos brasileiros de bem !

Anônimo disse...

SOMENTE após posse da NOVA procuradora na PGR veremos a REAL situação da QUADRILHA que instalou em Brasília no ano d 2003, ainda que tentáculos já existiam nos FUNDOS Estatais e empresas "públicas".

PT é uma QUADRILHA travestida de partido!

Anônimo disse...

PT é uma quadrilha..e todos os demais!...Cambada de puxa saco de ladrões...Quando vejo gente aqui defendendo Lula.Dilma..Temer...tenho a certeza de que esse país nunca vai mudar.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 12:50. O maior desejo dos brasileiros de bem é ver TODOS os corruptos na cadeia. Inclusive esta gangue que permanece em Brasília e que através do PMDB promoveu a maior frente de recebimentos de propinas no Petrolão. O(a) senhor(a) pelo jeito não é um brasileiro de bem, porque entende que uns podem roubar e outros não. Quanto a Janot, está fazendo o trabalho dele.

Anônimo disse...

Idem para o anônimo das 12:57 que torce para uma quadrilha em detrimento de outra.

Anônimo disse...

Grampeador Geral da República! Kkkkkkk! Janot sai da PGR marcado pela má gestão. Apunhalou o povo trabalhador brasileiro pelas costas, pois interpretou a Justiça a sua moda e fez dela o que bem entendeu. Depois de Janot no mais alto poder da Republica incentivar a impunidade de muitos e em especial a Joesley, a Justiça passou a ser desmoralizada e ironizada frente às pessoas de bem. Injusto penalizar o povo a ter que pagar o salário dele enquanto ele existir, pois traiu seu povo para defender ideologia questionável.

Anônimo disse...

Falou tudo! Esse Janot blindou vergonhosamente Lula e Dilma estes anos todos. Que venha Raquel Dodge para endireitar a PGR.

Anônimo disse...

PT = perda total. A maioria que assaltou a nação brasileira e o povo brasileiro levando ao desemprego Record.

Anônimo disse...

Amém!!! Assim também espero!/Já vai tarde Janot.

Anônimo disse...

olha o pelego pago ai em cima = cai fora seu manezao quem votou em temer foi voce, nao defendemos temer mas a lei diz que presidente nao pode ser investigado por atos praticados ANTES DE SER PRESIDENTE entendeu ou quer q desenhe mas janot engavetadpr do pt foi colocado no cargo pelo pt está atacando temer pois quer se vingar,é entendeu ou quer q desenhe , temeroso vice da bandilma lesa patria vai ser investigado sim mas em 2019 qUAaNdo sair da presidencia-= assim é a lei entendeu ou precisa desenhar o pt foi varrido nao ganha mais nem pra senador nem presidente- buuu se mude pra coreia do norte ou venezeula la estao teus idolos

Anônimo disse...

Investigar temer, Padilha, Jucá, etc aí os brasileiros de bem não fazem questão né?

Justiniano disse...


O Joesley (isso lá é nome de gente) está desesperado porque com saída do grampeador geral da república, vão reabrir os processos e a vai cair a máscara desse pilantra e safado do Joesley.

Isso é um tremendo 171 viveu sempre dando trambique e passando a perna em produtores de gado, mas agora a PF e a MPF vão descobrir quantos bilhões ganhou do PT e quanto pagou de propina para Lula e para os filhos, incluindo uma participação, porque sendo lulinha um dos maiores criadores de gado quem seria o comprado senão a JBS.

Cuidado Joesley o Temer é delegado da polícia civil de São Paulo aposentado, e de bandido ele entende muito bem.

Anônimo disse...

O temeroso quis ser engraçado?

Anônimo disse...

Um pior que outro. Nesta terra chamada Brasília, não tem inocente, tudo comprometido!

Anônimo disse...

Até parece que só Lula é ladrao! Temer fez parte deste governo. Me dizes com quemandas, que direi quem és.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/