O PSDB é ou não é Madame Bovary ? O caso Taline Opptiz x Aloysio Nunes Ferreira.

Especialista em Gustave Flaubert, a colunista de Política do jornal Correio do Povo criticou o uso que fez o chanceler Aloysio Nunes Ferreira da obra "Madame Bovary", ao dizer o seguinte:

- Não somos nenhuma Madame Bovary para trair o presidente Michel Temer.

Taline Oppitz disse que "o tucano não leu com atenção, simplificou ou não entendeu a obra".

Aloysio Nunbes referiu-se ao adultério praticado por Emma, um dos vetores do romance.

Taline Oppit "não leu com atenção ou não entendeu a obra".

Ou está de má vontade com o tucano, o que é mais provável, dado seu histórico de queixo caído pelo PT.

CLIQUE AQUI para ler o livro. É grátis.

16 comentários:

Nani disse...

PSDB é um dos cânceres nacionais!!!
Comunistas enrustidos são piores que comunistas explícitos(terroristas e guerrilheiros)!!!

Anônimo disse...

Polibio para de perder tempo com o correio, antagonista e outras m.

Anônimo disse...



ESTE TAL DE ALUMIO NULAMBENTO NÃO FOI O MOTORISTA DO GUERRILHEIRO CALOS LACARTA?

Anônimo disse...

A coxinhada não gosta mesmo de mulher....Não adianta, não gosta mesmo como as atacam ehehe

João Paulo da Fontoura disse...


Polibio,

Depois de mais de 30 anos como assinante do CP, desisti. Não mais aguentava abrir o jornal e ver, de cara, a coluna do Juremir 'ama a esquerda' Machado. Não bastava essa dose cavalar diária de 'isenção', e ainda temos a 'coluna' da Taline.
Ontem andaram me entregando o jornal, justificando melhorias editoriais, tentando resgatar o assinante. Com esses dois, nem de graça!, não quero, sai fora, eita!!!
Na rádio, colocaram um novo diretor comercial. É pura perda de tempo. A rádio tornou-se uma 'Cuba Livre', uma 'A Hora de Moscou', uma ode à Maria do Rosário.
Vocês nem mesmo conseguem imaginar a histeria do Juremir e do Nando em relação ao vídeo do Danilo Gentile, escrachando a maluca da Maria do Rosário. É ridículo, pra não dizer outra coisa.

Os ossos do Breno Caldas, esse sim, a vida inteira um 'isento', devem estar se remoendo no caixão! pobre CP, pobre Guaíba!

Anônimo disse...

Imprensa brasileira é lixo !

Anônimo disse...

Políbio,

O correio do Povo virou um lixo tão grande que até a Magra do Bomfa é colunista política, e juntando com o Juremildo, que tem disritmia cerebral, coneguem ter 100% de audiência, no Cpergs é claro.

Anônimo disse...

doria 2018

Anônimo disse...

Taline é especialista em Flaubert ??? É a piada do dia .!!!

Anônimo disse...

Assino em baixo. Perfeito.

Anônimo disse...

Taline Oppit + Juremildo Risada-de-Hiena Manchado = 0 absoluto
Sua única função é ficar, diuturamente, a repetir os mesmos COCOricos e KKKKrejos, histerica e masoquisticamente, defendendo os seus bem-amados galINÁCIOs - donos absolutos dos seus anseios insanos e do seu galinheiro imundo.

Mr. Lincoln disse...

Esse pessoal que escreve em jornal é puro blefe cultural, alguns são até metidos a escritor... A Zero Hora está crivada de colunistas, desde o Tulio até o Coimbra são dúzias, metidos como eles só, a formadores de opinião. Mas além do Veríssimo, só se aproveita o Puggina, e olhe lá!

Anônimo disse...

SOU TUCANA E VOTO DORIA 2018

Anônimo disse...

É Bolsonaro 2018, não tem pra ninguém, aguardem e verão a vontade do povo, estamos só aguardando.

Anônimo disse...

Fecho com os anônimos das 16:16 e das 18:18, KKKKKKKKKK ! Para a informação de um missivista àcima o tucano Aloysio foi motorista de Carlos Marighella...

Anônimo disse...

Interessante, que divergindo do outro lado, "tem que ser do PT", necessariamente não é bem assim. Não sou do PT, e, muito menos recebi um centavo da política ou do setor público. Em 2014, quando vi que esse "Aécio" poderia "passar a conversa". Pela primeira vez, me propus nas redes sociais, mostrar a "face oculta" daquele playboy, o mineiro mais carioca que existe. A prova maior que nem em Minas Gerais ele venceu...(Assinante do CP por muitos anos, nunca vi daquela jornalista essa parcialidade, tenho visto pela Rádio Guaíba, um enorme crescimento dela, com colocações coerentes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/