Jorge Paulo Lemann, o homem mais rico do Brasil, veio no seu jatinho a Porto Alegre. Foi no sábado. Lemann instalou a secção local do Instituto Tênis, que no RS é empreendimento de Nelson Sirotsly.
A ideia é popularizar a prática do tênis em escolas públicas.
Joerge Paulo Lemann foi recepcionado por 70 das maiores fortunas do RS.
Júlia Alves, colunista social de Zero Hora, registrou a seguinte lição que o banqueiro passou, tudo como aprendizado do que ficou com a prática do tênis, que pratica desde os 15 anos:
- O tênis foi muito importante na minha vida. Eu estou competindo desde os 15 anos. O esporte me ensinou muitas coisas. Que você só consegue fazer as coisas com esforço, que deve ter metas par atingir, que você perde as vezes e quando se perde tem que se recuperar, começar de novo. Perder não quer dizer que acabou, quer dizer que você vai melhorar.
9 comentários:
Beleza !! o homem que ganha rodas ensina os outros a perder...é uma pena que não existem mais fundos bilionários ao portador como existiam na decada de 70, em que enriqueceu o seu primeiro banco...Todo cara que fica milionário fica dando estes conselhos idiotas...aos idiotas que querem ouvi-lo...Einstein, que nunca falou besteira...dizia " o sucesso é 90% transpiração e 10% inspiração"..portanto se quiserem enriquecer sem passar pelas facilidades da Odebrechti, transpirem bastante..é a chave do sucesso...
Tênis em escolas públicas ?
Nem segurança nossos filhos/alunos tem.
Escolas públicas são arrombadas e alunos ficam sem material de estudo e sem merenda escolar.
Com eleições se aproximando a criatividade é fogo.
búúúúúúúúú...
http://www.mises.org.br/BlogPost.aspx?id=2649
Desvio de assunto sobre a calamidade em que se encontra o Brasil.
Até hoje não entendi á troco de que Lemann comprou a Blockbuster quando todos sabiam que as videos locadoras estavam com os dias contados.Explica ai Lemann.
Isso que é INCLUSÃO SOCIAL!
Kkkk...
Não dá para acreditar no futuro de um país no qual a maior empresa é uma fabricante de ... bebidas alcoólicas. O Brazil virou uma piada de mau gosto.
Postar um comentário