Temer diz no 1o de Maio que reformas devolverão crescimento, empregos e renda

O presidente Michel Temer afirmou, em pronunciamento gravado para o 1º de Maio, Dia do Trabalhador, que a criação de empregos ocorrerá de forma “muito mais rápida”, inclusive para os mais jovens, com a reforma trabalhista proposta pelo governo.

No vídeo, divulgado nas redes sociais, o presidente falou de “inúmeras vantagens” para o trabalhador: além de mais empregos, disse que todos os direitos trabalhistas serão assegurados, inclusive para os funcionários terceirizados.
“Além de mais empregos, o resultado será mais harmonia na relação de trabalho e, portanto, menos ações na Justiça”, afirmou. O presidente explicou será punida a empresa que pagar salários diferentes para homens e mulheres na mesma função.

O presidente ainda citou resultados já alcançados na economia, como queda da inflação, para dizer que a retomada do emprego ocorrerá “muito brevemente”.

“É com trabalho que vamos vencer nossas dificuldades. Os resultados já começam a aparecer”, finalizou o presidente, falando em "otimismo" e "harmonia".

CLIQUE AQUI para ler a curta fala do presidente.

11 comentários:

Anônimo disse...

ehehehe....o editor eh a velhinha de taubate ... só ele acredita nessa excrescência de presidente...até os coxinhas esconderam as panelas...eh o maestro do Titanic kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Bolsonaro dispara nos ricos e escolarizados. A direita fez uma elite doente. FERNANDO BRITO · 01/05/2017.
O detalhamento do Datafolha não é assombroso, embora seja repugnante.
Jair Bolsonaro ser o primeiro colocado na pesquisa quando se considera os eleitores de nível universitário e os de maior renda é um libelo de acusação sobre a elite brasileira. Que é cada vez mais bruta, escravista e burra. Que parece ter apenas trocado o relho da escravidão pelo spray de pimenta.

Eleitoralmente, são tão pouco significativos que não preocupam. Mas ociologicamente é uma desgraça, porque significa a perda de um sentimento de generosidade e de identidade que, com todas as suas limitações e mesmo hipocrisia nos ajudava a nos mantermos como os “homens cordiais” descritos por Sérgio Buarque de Holanda.

Vamos virando selvagens, mesmo, assumidos. O “amigo do povo” vai escasseando.
O povo, agora, é inimigo.

Anônimo disse...

Obviamente não é isso que a esquerda irresponsável e corrupta que afundou o Brasil quer, eles são contra a tudo. Mais com certeza o Brasil avançará de preferência sem a ajuda deles. Que estes sem noção da esquerda vá para Cuba e Venezuela lamber as botas dos ditadores.

Anônimo disse...

Como a Justiça do Trabalho atrapalha até mesmo sua felicidade

http://www.mises.org.br/BlogPost.aspx?id=2649

Anônimo disse...

Depois das reformas virão os impostos, é alguns idiotas acharão normal e necessário.

Anônimo disse...

que eu saiba, ditadores são de direita

Anônimo disse...

POLÍBIO, ALGUNS MORTA-DELAS, AGORA COMENDO COURO DO SAPATO GASTO DO LULADRÃO, ENCANTADOR DE JUMENTOS, AINDA OUSAM SE METER NO TEU BLOG, EIS POR ESTAREM NO ANONIMATO, SENÃO JAMAIS PAGARIAM POR SEREM JUMENTOS!

O DATAFOLHA NÃO POSSUI QQ CRÉDITO, ASSIM COMO O VOX-POPULI, POIS VIVIAM E VIVEM DE MORTADELA, E ESSA FAJUTA PESQUISA É U ÚLTIMO SUSPIRO DO GANGSTER PSICOPATA LULADRÃO, ANTES DA PRISÃO!

Anônimo disse...

O cara tem 5% e você cita esse cara!!!!!!!!!Ta mal de lider

Anônimo disse...

Acontece que a chamada "BURGUESIA" e a classe pobre trabalhadora que curte uma mente culta e bem informada NÃO CONSEGUE ADMITIR A EXISTENCIA, NO FUTURO, DE UMA SOCIEDADE DE PENSAMENTO ÚNICO, FASCISTA, ACULTURADA E COMANDADA POR PELEGOS SINDICAIS, como acontece na China e na Coreia.
As novas tecnologias, o carro voador e as construções de novas NAVES ESPACIAIS RÁPIDAS E SEGURAS QUE ESTARÃO LEVANDO AS NOVAS CIVILIZAÇÕES MAIS INTELIGENTES PRA OUTROS PLANETAS EXIGEM QUE AS PESSOAS TENHAM MENTES MAIS DESENVOLVIDAS E RACIONAIS, coisas que os fanáticos drogados pelo SOCIALISMO SELVAGEM JAMAIS ENTENDERÃO, POIS APENAS PRESTAM SE COMO VASSALOS DOS GANANCIOSOS E PODEROSOS GRUPOS TIRÂNICOS QUE DOMINAM AS RAÇAS MENOS INTELIGENTES DESTE MUNDO.

Façanha, o advogado do povo disse...

BOLSONARO, ELITE? rssssssssssssssssssssssssss...TEMER, O FRACASSO!

Anônimo disse...

Coloque os aposentados públicos e privados no olho da rua pra fila de desempregados diminuir presidente, e crie incentivos pra esse povo que quer continuar montar seu próprio negocio.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/