14 cidadãos gaúchos foram abatidos como gado só no sábado. Até a madrugada deste domingo, seis pessoas foram mortas
na Capital, 11 na Região Metropolitana (Alvorada, Canoas, São Leopoldo e Gravataí) e nove no Interior (Palmeira, Pelotas, São Gabriel, Candelária, Nova Petrópolis, Santa Maria, Taquari, Passo Fundo, Bagé,
Mesmo com o reforço de 40% no policiamento, o feriadão de
Tiradentes registra, até a meia-noite deste sábado, pelo menos 26 homicídios no
Rio Grande do Sul. O registro vai do meio-dia de quinta-feira
e cobriu o período até o meia noite de sábado.
No caso mais grave, quatro pessoas
foram assassinadas a tiros em uma borracharia de Canoas na tarde deste sábado.
5 comentários:
Resultado do desarmamento da população: os bandidos não foram desarmados... pelas fronteiras desguarnecidas por reservas sssuspeitas, o tráfico de drogas e armas rola incólume abastecendo os marginais.
Nelsi
É só olhar quem manda no Afganistão e no Brasil, ou seja, as criaturas escolhidas pelos EUA, ou mentira que assim com Afganistão, no Brasil os EUA depõem e poem quem eles querem no poder, quando mais crise, mais ele se aproveitam para levar as riquezas, a "preço de banana" dos países que eles dominam. E depois posam de santinhos e moralistas. Só falta eles se derem a luxo de largar uma bombinha nuclear "só par teste", assim com fazem no Afganistão, porque o resto já tá dominado, os últimos a se flaglarem vão ser os coxinhas, apoiadores do golpe.
NÃO CANSO DE AFIRMAR, COMO SEMPRE, NESTE BLOG, DE QUE NÃO ADIANTA AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL NO RS, ENQUANTO OS CRIMINOSOS ESTIVEREM SOLTOS. MANTENHA-OS ATRÁS DA GRADES E O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO. CABE AO JUDICIÁRIO RESOLVER ISSO, CASO CONTRÁRIO É O MESMO QUE "ENXUGAR GELO".
Calma, POLIBIO! Isto é apenas UM ENSAIO da bandidagem daqui para mostrar "categoria" para mostrar aos seus coleguinhas TERRORISTAS ÁRABES CONVIDADOS PELO TEMER "DO PMDB" A MORAR NO BRASIL se ele aprovar a LEI DA IMIGRAÇÃO, prontinha para assinar.
desarmamento, falta de emprego, inexistència de presídios, previlégios a casta de funcionários públicos, direitos absolutos a excelentes salários...
só pode dar merd@
Postar um comentário