RS repete o Afganistão: 26 cidadãos foram mortos a tiros e facadas apenas em dois dias do feriadão

14 cidadãos gaúchos foram abatidos como gado  só no sábado. Até a madrugada deste domingo, seis pessoas foram mortas na Capital, 11 na Região Metropolitana (Alvorada, Canoas, São Leopoldo e Gravataí) e nove no Interior (Palmeira, Pelotas, São Gabriel, Candelária, Nova Petrópolis, Santa Maria, Taquari, Passo Fundo, Bagé, 

Mesmo com o reforço de 40% no policiamento, o feriadão de Tiradentes registra, até a meia-noite deste sábado, pelo menos 26 homicídios no Rio Grande do Sul. O registro vai do meio-dia de quinta-feira e cobriu o período até o meia noite de sábado.

No caso mais grave, quatro pessoas foram assassinadas a tiros em uma borracharia de Canoas na tarde deste sábado.

5 comentários:

Anônimo disse...

Resultado do desarmamento da população: os bandidos não foram desarmados... pelas fronteiras desguarnecidas por reservas sssuspeitas, o tráfico de drogas e armas rola incólume abastecendo os marginais.
Nelsi

Anônimo disse...

É só olhar quem manda no Afganistão e no Brasil, ou seja, as criaturas escolhidas pelos EUA, ou mentira que assim com Afganistão, no Brasil os EUA depõem e poem quem eles querem no poder, quando mais crise, mais ele se aproveitam para levar as riquezas, a "preço de banana" dos países que eles dominam. E depois posam de santinhos e moralistas. Só falta eles se derem a luxo de largar uma bombinha nuclear "só par teste", assim com fazem no Afganistão, porque o resto já tá dominado, os últimos a se flaglarem vão ser os coxinhas, apoiadores do golpe.

Anônimo disse...

NÃO CANSO DE AFIRMAR, COMO SEMPRE, NESTE BLOG, DE QUE NÃO ADIANTA AUMENTAR O EFETIVO POLICIAL NO RS, ENQUANTO OS CRIMINOSOS ESTIVEREM SOLTOS. MANTENHA-OS ATRÁS DA GRADES E O PROBLEMA SERÁ RESOLVIDO. CABE AO JUDICIÁRIO RESOLVER ISSO, CASO CONTRÁRIO É O MESMO QUE "ENXUGAR GELO".

Anônimo disse...

Calma, POLIBIO! Isto é apenas UM ENSAIO da bandidagem daqui para mostrar "categoria" para mostrar aos seus coleguinhas TERRORISTAS ÁRABES CONVIDADOS PELO TEMER "DO PMDB" A MORAR NO BRASIL se ele aprovar a LEI DA IMIGRAÇÃO, prontinha para assinar.

Anônimo disse...

desarmamento, falta de emprego, inexistència de presídios, previlégios a casta de funcionários públicos, direitos absolutos a excelentes salários...
só pode dar merd@

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/