Palocci vai delatar Lula no caso das propinas da Sete Brasil

O ex-ministro Antonio Palocci despachou seu advogado, José Batochio, e já ultima a contratação do criminalista Adriano Bretas, que o ajudará na delação premiada.

O ex-ministro, quadro dirigente de maior importância no PT, teria dito que sua versão sobre propinas para ele e Lula por parte da Sete Brasil, pode ser confirmada por outro dirigente partidário de alto coturno, no caso o ex-diretor da Petrobrás, Renato Duque.

Renato Duque negocia delação premiada há um ano, mas como não quer abrir tudo que sabe, o acordo não avança.


11 comentários:

Anônimo disse...

Papo furado, vai delatar o sistema financeiro e a Globo, afinal foi na gestão dele, como Ministro que a Globo pegou um mega empréstimo do BNDS, por isso que a CPI ou qualquer investigação sobre o BNDS não sai, porque se sair pega a Rede Golpe de Televisão.

Anônimo disse...

Nada como um bom tempo internado em Curitiba.
Esses corruPTos abrem tudinho para o Juiz Moro.
Quero ver no dia em que o cachaceiro9dedos estiver na mesma prisão. Elle delata os esquemas do stédile, do boulos e de toda "cumpanherada".
Não sobrará nenhum CÚtista, petralha,...

Anônimo disse...

Ele não teme virar CD? Parece que não!!!

Anônimo disse...

Deveriam ter esperado este velho enganador ter entrado no Triplex...comemorado o Reveillon..como queria a esposa...depois das reformas...assim...estes vagabundos petistas não teriam como bradar que o Moro não tem provas. .

Anônimo disse...


Senadores filhos de uma pocilga!

Em 2018 e em 2020

Os brasileiros irão

de VOTO NULO, BRANCO ou ABSTENÇÃO

Porque

político não representa o CIDADÃO.

político protege o LULLADRÃO.

Anônimo disse...

Indústria da delação. Vai falar o que todo mundo já sabe e vai se safar do cadeião.

Política e justiça em conluio, para se eternizarem sugando o povo.

Anônimo disse...

O TRIPLEX é prova de que...tudo que é COMUNISTA adora lugar bem espaçoso..
Cambada de VAGABUNDOS!

Unknown disse...

Rato comendo rato... fase terminal da ratazana(PT/Orcrim)!!!

Anônimo disse...

Ou vai delatar o sistema financeiro e a globo, o qual o então Ministro Paloci, salvou da quebradeira, com emprestimo bilionário do BNDS?

Anônimo disse...

Enquanto isso, JUDICIÁRIO BLINDA AÉCIO ENQUANTO PERSEGUE LULA: "No futuro, quando os historiadores estudarem a Operação Lava Jato e seus desdobramentos, bastará comparar o tratamento judicial recebido por dois políticos de expressão nacional para verificar que houve dois pesos e duas medidas", escreve o repórter Joaquim de Carvalho; "Para um, Aécio Neves, tratado como amigo, tudo em benefício. Para outro, o ex-presidente Lula, tratado como inimigo, os rigores da lei ou, às vezes, só rigores, apesar da lei", exemplifica, em reportagem no DCM.

Anônimo disse...

o editor, o traira, o PSDB e alguns juízes, inclusive de tribunais superiores, asseclas em geral, deveriam se preocupar com a Delação do Eduardo Cunha e do Sérgio Cabral, ambos ex-caciques do PMDB, em especial o Cunha, amigo intimo do traíra.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/