A CEEE precisou de um calhamaço de 100 páginas para dizer o que todo mundo já sabia, ou seja, que está quebrada.
CLIQUE AQUI para ler o relatório integral, conforme arquivo armado pelo editor.
Ontem a tarde, a CEEE divulgou seus números de 2016, pela terceira vez com grossos prejuízos.
Desta vez, foram meio bilhão de reais.
A estatal terá sua concessão cassada se não reverter o prejuízo, coisa que só poderá fazer pela venda de ativos pouco atraentes e num mercado de oferta excessiva, capitalização por parte do quebrado governo estadual ou venda do controle.
A CPFL quer comprar a distribuidora. Geradora e transmissora são casos bichados.
8 comentários:
Políbio, parece que foi um estagiário teu quem redigiu esta notícia. O que é um caso bichado? Por que não posta os resultados da ceee-gt? Por Que o direcionamento desta tua matéria? Não é a toa que nenhum jornal te quis.
Políbio, parece que foi um estagiário teu quem redigiu esta notícia. O que é um caso bichado? Por que não posta os resultados da ceee-gt? Por Que o direcionamento desta tua matéria? Não é a toa que nenhum jornal te quis.
Perderam o cavalo encilhado, se tivessem vendido esta porcaria herança maldita. e agora cade os calhordas que não querem privatizar pois usam as estatais como balcão de emprego. Bota tudo no pacote e venda ou vão ter que doar e ninguém vai querer.
A CEEE E' O MELHOR FILE' QUE ESTE ESTADO JÁ TEVE E TERÁ. ACREDITEM. FAZ PARTE DO PLANO DE DESTRUIÇÃO DO ESTADO QUE JÁ GRASSA PELO PAIS. LOGO O POVO GAUCHO VAI ENTRAR EM DESESPERO QUANDO COMEÇAR A FALTA DE ENERGIA NA HORA DA NOVELA. QUANDO O INIMIGO COBIÇA UMA COISA ELE QUEBRA EM PEDAÇOS PRA PODER FICAR COM OS CACOS...
caso bichado é a tua inexpressividade jornalistica, fadado a um blog direitoso....triste fim.....
a CEEE GT teve R$ 923, 7 milhões de lucro em 2016.......BICHADO É O TEU BLOG.....
Sartori foi tratar hoje no TRT sobre as demissões e o andamento das extinções das fundações parasitas
15h: visita institucional do governador do Estado do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori. Local: Salão Nobre da Presidência do TRT4 - Porto Alegre/RS.
Fonte: http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/comunicacao/noticia/info/NoticiaWindow?cod=1445805&action=2&destaque=false
Porque foi administrada por políticos incompetentes e irresponsáveis. A CEEE tem um excelente quadro técnico e jamais a deixaria quebrar. Energia Elétrica só é deficitária na gestão da CEEE, porque nas outras é Superavitária, somente lucro.
Postar um comentário