O Governo do Peru pediu nesta sexta-feira que a Interpol acelere captura de ex-presidente Alejandro Toledo e que ative o alerta vermelho em nível mundial, utilizado pela organização para pessoas foragidas.
O governo peruano está oferecendo uma recompensa de US$ 30 mil para qualquer pessoa que traga alguma informação concreta e dados certeiros sobre o paradeiro de Toledo. Diversas informações chegaram, mas não há confirmação. Alguns informes dão conta que ele estaria em Paris, e outros que teria viajado para os Estados Unidos, onde já atuou como professor na Universidade de Stanford, na Califórnia. Alejandro Toledo é acusado de receber um suborno milionário da Odebrecht.
8 comentários:
Até o Peru prende seu ex-presidente criminoso,já aqui no Brasil, tem um que faz o diabo, larga seu exército para provocar o caos nas ruas e ainda virou oscarizável por suas excelentes performances e que continua livre, leve e solto. Pergunto, tem como o Brasil dar certo?
Diversos paises, e em especial os EUA oferecem recompensa por informacoes. Ate hoje nao vi pagarem ninguem. Quando um cidadao deu a informacao que levou a captura de Sadham Hussein, ele nao recebeuba recompensa. O governo americano alegoubque ja haviam descoberto o esconderijo 24 horas antes.
Todos caloteiros.
Se eu soubesse ia exigir o dinheiro antecipado.
O Peru dando lição de moral para nós! No Brasil, o Lula tira sarro da Justiça, usa enterro da mulher para fazer campanha eleitoral antecipada.
Me ajuda aí pô! (by Datena).
Turminha do Lula, ta indo toda pra cadeia.
Alejandro: yo soy usted mañana Lula !!!
SÓ 30 MIL???? Esta foi a reação de deboche do Lula, que achou esta uma recompensa ridicula, daquelas oferecidas para "PEGAR LADRÕES DE GALINHA", e nunca para um cabra da sua estirpe ou da Dilma, que estão do rol dos bilionários.
Faz parte da ORCRIM cujo Chefão tidis conhecem. Infelizmente ainda está livre e soltos. A chefona também.
kkk, esse q e' o lula peruano?
Postar um comentário