Ele disse que a proposta poderá ir a voto ainda hoje, porque é assim que a maioria quer e o que a maioria quer é o que quer o presidente Rodrigo Maia, que no entanto, desmentiu qualquer manobra:
- Não há nenhuma expectativa, nenhuma intenção,
nenhuma vontade de aprovar algo na matéria que suprimia nenhum poder de
fiscalização, nenhum poder do TSE. Queremos apenas tratar de um tema que a
Câmara entende, que os partidos entendem, que é uma prerrogativa exclusiva do
Legislativo, que é da proibição ou não de diretórios provisórios em
municípios.
Maia está mentindo.
15 comentários:
ESSES POLÍTICOS TIRAM A PACIÊNCIA DO POVO. CONTINUAM A NÃO COMPREENDER AS MANIFESTAÇÕES POPULARES NOS ÚLTIMOS ANOS. VAMOS TER QUE VOLTAR ÀS RUAS E FECHAR O CONGRESSO.
Nesses tempos lulistas, o país numa bandidagem sem precedentes, uma carga de impostos jamais vista, e os legisladores preocupados em aprovar normas para se safar da sem-vergonhice.... que tempos...
Perseguição a políticos e a Partidos é apenas uma reprise dá Alemanha Nazista comandada pela Gestapo e seus messiânicos inquisidores e julgadores que se julgavam deuses e acima da lei.
Anistia a criminosos não dá certo, vejam o que as esquerdas fizeram com o Brasil. O melhor é extinguir todos os partidos e seus respectivos , marcar eleições para daqui a três meses das quais só poderão participar pessoas ficha limpa e com atestado de bons antecedentes!
Brasil único pais do mundo que cria leis para proteger a corrupção e negócios ilícitos.
Na maior cara de pau.
Vai terminar um dia ............................
Nosso deputados tem que ser reciclados, como o lixo o é!!!
Então foi por isso que o nobre deputado teve apoio para sua eleição, incluindo o palácio do governo? Pelo jeito é só o começo!!!!!
Sr Políbio, senhores comentaristas deste blog, a verdade é uma só: o povo precisa ir ás ruas e não sair dela enquanto o Congresso, STF e Presidência não caírem.O povo precisa mostrar sua força, eles dependem de nós, do nosso trabalho,agem como se nós dependêssemos deles. O povo precisa tirar essa gente de lá. E não pode demorar, não temos mais a princesa Isabel para abolir a escravidão. Estamos sós.
O chileno Rodrigo Maia hoje vai consagrar a impunidade no país. O camarada mudou muito, foi assim que Hitler começou. É um totalitário, falso,mente muito,e quando mente reparo que sempre passa a mão no nariz.Espero que o tombo desse marginal seja enorme.
Temos que nos conscientizarmos do que está acontecendo em Brasília. Fechar o Congresso e exigir eleições imediatamente. Queremos políticos fixa limpa. Chega de escândalos. Não é possível pagarmos absurdos impostos e não temos nenhum retorno. A safadesa dos políticos extrapolou os limites. Michel Temer empossou Moreira Franco pelo FORO PRIVILEGIADO igual a Dilma fez com o Lula. Vamos para rua exigir nossos direitos. O PODER EMANA DO POVO.
Em países sérios, essa cambada de ladrões já estaria presa ...
Partidos são organizações criminosas altamente sofisticados. Claro que legislam para se safar da polícia e da justiça.
O Povo tem que ir para rua.chega de pilantragem!
ORA, ORA!!!! SE OS DEDOS DE MINHA MÃO PUDEREM CONTAR POLÍTICO HONESTO, O BRASIL NÃO ESTARIA NISSO QUE VEMOS HOJE! PERDOEM-ME OS ENCARCERADOS
Anistia a CAIXA 2 é crime, não é piada .!!!
Postar um comentário