Outro diretor da UTC denuncia que Vaccari achacou dinheiro da empreiteira para a campanha de Lula

O executivo Walmir Pinheiro Santana, ligado à UTC Engenharia, disse em delação premiada à Procuradoria-Geral da República que a assinatura do contrato de obras do Complexo Petroquímico do Rio de Janeiro(Comperj) entre a Petrobras e o Consórcio TUC - UTC, Odebrecht e Toyo do Brasil - gerou "alguns compromissos" para o PT no valor de R$ 15,51 milhões.

A nova denúncia acrescenta mais combustível contra Lula e sobretudo contra Vaccari Neto, que se nega a fazer delação premiada e é homenageado diariamente pelo PT, que quer vê-lo continuar calado.

Leia a repotagem do UOL desta tarde:


Santana relatou que o ex-tesoureiro do PT João Vaccari Neto o autorizou a abater desse valor R$ 400 mil para José de Filippi Júnior, aliado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e ex-tesoureiro da campanha dele em 2006.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

3 comentários:

Anônimo disse...

É muito fácil fazer o Vaccari Neto falar. É só esquentar um ferro de marcar gado e aproximar da cara dele. É bem capaz de dizer até o número das Identidades de todos petistas do Brasil.

Anônimo disse...

Mais uma vez, Vaccari? Deste jeito teremos mais um "guerreiro do povo brasileiro".

Anônimo disse...

NÃO DÁ NADA!
O POVO CANSOU.
NÃO SOMOS UMA NAÇÃO!
OS TRÊS PODERES SÃO CORRUPTOS.
CADA UM POR SI E O DIABO POR TODOS.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/