Protestos contra o governo Dilma, Lula e o PT ocorreram em 15 cidades neste sábado

Neste sábado, ocorreram protestos em Brasília, em São Paulo, Belo Horizonte, Botucatu (SP), Curitiba, Goiânia, Ipatinga (MG), Natal, Recife, São Luís, Sorocaba (SP) e Uberlândia (MG).

14 comentários:

Anônimo disse...

Protestos?
Não vi nada disso durante o dia de hoje.
A cada dia que passa as marchas golpistas perdem força.

Alberto disse...

Lula cada vez mais enrolado. Até quando o Barba irá debochar do Brasil?

Anônimo disse...

E não podem parar de protestar.... Vergonha esse pais...

Anônimo disse...

ZERO HORA

Grupos fazem manifestações pelo país em apoio à Lava-Jato

Uma das mobilizações ocorreu em Brasília, onde 15 pessoas também protestaram contra o governo

17/10/2015

Um grupo de manifestantes se concentrou em frente à Superintendência da Polícia Federal em Brasília, neste sábado, em apoio às ações da Operação Lava-Jato. As cerca de 15 pessoas, vestidas de verde-amarelo e com a bandeira do Brasil nas mãos, também se manifestam contra o PT e contra a presidente Dilma Rousseff. As mobilizações se repetem em pelo menos outras 11 cidades do país.

Enxurrada de provas aperta cerco contra Eduardo Cunha

O deputado que nega ter contas no Exterior terá de explicar documentos enviados da Suíça ao Brasil, como cópias de seu passaporte e registros de depósitos com sua assinatura.
Depois de uma ascensão política que o levou do baixo clero à presidência da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ) começa a ver o cerco se fechar. Alvo de dois inquéritos autorizados pelo Supremo Tribunal de Justiça (STF), terá de responder a uma sequência de suspeitas que o tornou um peso para governo e oposição.


Até pouco tempo, o deputado tinha apoio dos adversários da presidente Dilma Rousseff, dispostos a contar com ele para deflagrar o impeachment dela. Nas últimas horas, chegou a negociar um acordo com representantes do Palácio do Planalto para salvar o mandato, mas parece ter sido atingido por uma enxurrada.
Documentos obtidos pela TV Globo comprovam que o peemedebista e sua mulher têm contas bancárias secretas na Suíça. A reportagem exibiu cópias do passaporte, da assinatura e de dados pessoais do presidente da Câmara. Há, por exemplo, assinatura dele em papéis relacionados à conta em nome de uma offshore, a Orion SP.

- Ao pedir o segundo inquérito contra Cunha ao STF, a Procuradoria-Geral da República (PGR) apontou que ele também tem contas nos EUA, igualmente não declaradas. Cunha nega ter depósitos no Exterior desde março, quando depôs na CPI da Petrobras.

Xi, editor e tiazinhas do blog, foi mal, sem o apoio dos evangélicos ligados ao Cunha/silas malafaia, não tem protestos. Depois das contas descobertas na Suiça e Estados Unidos COM PROVAS (e não delação)os evangélicos sumiram do mapa.

Anônimo disse...

Acho que houve algum equívoco, essas manifestações devem ter sido canceladas, pois não foi registrado nenhuma manifestação nesse sábado ...

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Emmanuel disse...

E nem me convidaram ....

Anônimo disse...

SIM, AGORA SAO PONTOS DE MANIFESTANTES PELO PAIS, parabens, tem que pressionar pelo fora dilma, os bonecoes tb estao sendo expostos pelo pais, o da dilma esteve em sergipe no nordeste e vai continuar percorrendo as capitais no norte e nordeste

Anônimo disse...

em curitiba tb houve protestos em frente a policia federal, um grupo organizou com baloes verdes e amarelos também com faixas

Anônimo disse...

Sim, petistas, tranquilizem-se. O povo, como um milagre,de uma hora para outra, passou a achar que Dilma e Lula são inocentes e que merecem toda a confiança. O povo cansou de ir para as ruas, viu que todas as denuncias da Lava-Jato são infundadas e, por fim, acha que o PT merece todo o respeito e a credibilidade. E Lula vai se eleger em 2018.

Assinado: Coelhinho da Páscoa.

Anônimo disse...

O mortadela , todo petralha diz: não vi não sabia...... EXISTE vida fora da quadrilha criminosa. São 92% da população que não aprovam tanta corrupção no governo dos mortadelas com validade vencida. Podre !

Anônimo disse...

Boa ! petismo criminoso, cheio de bandidos miis , ptismo criminoso a vergonha do meu País... Cadeia com mortadela o futuro da cumpanherada...

fred oliveira disse...

Nao da' mais. O Brasil cai cada vez mais. O fundo do poco nao chegou. O desastre prossegue.

Anônimo disse...

'A cada dia que passa as marchas golpistas perdem força.Anonimo de 17 de outubro de 2015 19:3'ESSE vigarista e parasita fala de golpe da população que o sustenta? Até parece que tem cerébro e pensa.....deve cheirar literalmente mal igual ao 51!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/