Gleisi Hoffmann é de novo acusada, desta vez na Operação Pixuleco 2

Ao lado, Gleisi e o marido com Eduardo Gaievski, que seria seu coordenador de campanha ao governo do Paraná, ano passado, mas que resultou preso sob acusação de pedofilia. Gleisi nuna mais falou no petista. - 


A senadora Gleisi Hoffman e seu marido, o ex-ministro Paulo Bernardo, ambos do PT, estão de novo no olho do furacão, tudo por conta da Operação Pixuleco 2, 18a. fase da Lava Jato, que resultou na prisão do ex-vereador petista Alexandre Romano, que coletou R$ 40 milhões da empresa Consist, que prestava serviços de computação ao ministério do Planejamento, justamente em 2010, quando o maridão de Gleisi era ministro.

A propina tinha entre beneficiários o escritório de advocacia de Guilherme Gonçalves, que atuaram nas campanhas eleitorais da senadora Gleisi e também na defesa de Paulo Bernardo em vários processos judiciais. O escritório também trabalha para o diretório do PT no Paraná e para Itaipu Binacional, na qual vaccari foi conselheiro.

Os pixulecos para Romano foram pagos até omês passado.

Gleisi Hoffmannn já é investigada por ter recebido R#$ 1 milhão do doleiro Youssef, mas seu caso está na órbita do STF.

7 comentários:

Anônimo disse...

https://www.facebook.com/VemPraRuaBrasil.org/videos/473349349513085/

Emmanuel disse...

Eis aí o PT ...
Fica a pergunta: quando o senhor Janot, ao invés de convescotes com os delinquentes, vai mandá-los para a cadeia?
Nunca! Afinal, compadres que são....

Emmanuel disse...

E... por falar em Paulo Bernardo, ele está envolvido numa empresa cujo objetivo é "vender" mão de obra para hospitais de rede pública, a EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hiospitalares S.A. - ; é aquele negócio de contratar sem uso de licitação e coisas tais.
Pois bem: hora de investigar esse negócio, porque é certo que tem algum tipo de roubalheira, afinal, onde esse casal entra ... tudo fica muito suspeito.

Anônimo disse...

Os filhos do Itaipava (videversus)
Lulinha, ex-funcionário do zoo paulistano, chamado pelo lobista Alexandre Paes dos Santos de "idiota", levou 10 milhões de reais com a venda da sua parte na Gamecorp, aquela empresa de games de altíssima tecnologia. Hoje, vive num apartamento em nome de um laranja, em São Paulo, avaliado em 6 milhões de reais. Mas há outro crânio na prole de Lula: Luís Cláudio, o caçula, que brilhou como um dos preparadores físicos do Palmeiras, antes de partir para a iniciativa literalmente privada. A sua empresa, Touchdown Promoção de Eventos Esportivos, aberta em 2011 para promover futebol americano no país, faturou em 2012, de acordo com o Coaf, 6,2 milhões de reais em sete meses. Com apenas um funcionário, tornou o futebol americano tão popular no Brasil como o cricket.

Anônimo disse...

Que linda a imagem do casal gleise hoffman e paulo bernardo bebendo,
brindando sorridentes juntamente com o grande amigo da dupla,o tarado sexual eduardo gaieski. Que amizade a do trio.

Anônimo disse...

Essa petralha pilantra do Paraná, Estado que está na vanguarda na luta contra a bandidagem do PT, já deveria ter sido presa assim como foi o dep. André Vargas também do Paraná.

Anônimo disse...



E essa ai é bem fraquinha. Se apertarem, entrega todo mundo!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/