Saiba quais são as três obras da Petrobrás que saíram no RS depois de R$ 110,5 milhões pagos em propinas

Na lista de obras tocadas com propina - dinheiro sujo - da Petrobrás e que constam da planilha revelada pelo ex-gerente Pedro Barusco, estão a unidade de diesel da Refinaria Alberto Pasqualini, oito cascos  de plataformas e o oleodutlo Osório-Canoas, a cargo de UTC, Engevix e Queiroz Galvão, todas no RS. O ex-gerente informou para a Polícia Federal disse que as três obras foram arrancadas da Petrobrás ao custo de R$ 110,5 milhões em propinas.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa noticia para o Tarso Genro,
o Rio Grande é solidário e também é petrolão, falta dar os nomes da indiada que está envolvida no entrevero.

NEWTON disse...

E o peremptório de Rio Grande, do Brasil e do mundo, que já foi ministro da educação, ministro da justiça, presidente nacional refundador do PT, não sabia o que acontecia debaixo do próprio bigode? Quanto dessa propina ficou para o PT do peremptório, do Raul Pont, do Bohn Gass etc., etc. É, da onde tanta mão para meter nos depósitos judiciais, no caixa único do estado, nas obrinhas da Petrobras por aqui? Este PT é um partido pródigo.

fred oliveira disse...

Esperamos o momento em que toda as investigaçoes desaguarem na origem, na fonte desses males. Devera', portanto, em Lula e Dilma.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/