Bloco de Lutas, enfraquecido, chama os trabalhadores para manifestação

Os estudantes desocupados que integram o grupo Bloco de Lutas estão, desde o meio-dia, distribuindo panfletos nos bairros Azenha e Centro e junto ao terminal Triângulo, convidando a população a aderir à manifestação marcada para o final da tarde desta terça-feira contra o já consumado reajuste da tarifa de ônibus, cujo novo valor, de R$ 3,25, começou a viger neste domingo.

O grupo, que é um braço do PSol, tem plena consciência de que, se depender apenas de seus integrantes, a passeata será incipiente, já que boa tarde de seus integrantes está na praia com a família, aproveitando as férias. Por isso, o chamamento para que as pessoas que se utilizam do transporte coletivo engrossem suas fileiras.

6 comentários:

Anônimo disse...

Contra o aumento dos combustíveis ninguém faz protestos?Contra aumento dos salários dos motoristas e cobradores de ônibus também ninguém faz protesto?Contra aumento de peças e de pneus de ônibus ninguém faz protesto?Contra incendiários de ônibus nunca ví um protesto.Esse é um pais da hipocrisia.Dinheiro não dá em árvore e muito menos na raiz da mesma.

Anônimo disse...

Quem , além dos vândalos e os desocupados de sempre, vai juntar-se a eles?
Trabalhador não tem tempo pra isso.
No Brasil, de vez em quando, aparecem estas ondas de imbecilidade. É só ficar calmo, trancar a respiração que a onda logo vira espuma.

Anônimo disse...

O Bloco de Lutas do qual você fala é aquele arrastão protegido pelo PSol?
Você fala daquele bando de vândalos mascarados que ateiam fogo, quebram propriedade pública e matam jornalista?
Só de lembrar da frouxidão da polícia com esta gente eu tenho urticária.

Anônimo disse...

O BLOCO DE LUTAS PERDEU A SUA FORÇA AO SER PARCIAL: É CONTRA O REAJUSTE DAS PASSAGENS DOS COLETIVOS, MAS CALA DIANTE DOS REAJUSTES ASTRONÔMICOS NA GASOLINA, ENERGIA, ÓLEO DIESEL E OUTROS.

Anônimo disse...

se o PSol já é pequeno, imagino que um "braço do PSol" é insignificante.

Anônimo disse...

Esses idiotas comandados pelo PSOL não protestam contra o aumento dos combustíveis ou na conta de energia, entre outros, porque esses aumentos são responsabilidade do governo federal petralha, do qual eles são linha auxiliar!
E a mídia ainda incentiva e dá visibilidade para esses imbecis, o programa Balanço Geral, por exemplo, chegou a fazer matéria combinada com uns quatro babacas estudantis com cartazinhos e o mesmo discurso embolorado de sempre!
FORA ESQUERDÁLIA LOBOTOMIZADA, DOS CENTROS ESTUDANTIS E ACADÊMICOS!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/