Base aliada derrota Vanguarda do Atraso na votação da nova Lei das Antenas de Porto Alegre

A base aliada vai esmagando o dragão, no caso a Vanguarda do Atraso (PT, PCdoB e PSOL) na Câmara de Porto Alegre. 



Já saiu a votação da primeira das vinte emendas apresentadas ao projeto da Lei das Antenas, proposta enviada para a Câmara de Vereadores de Porto Alegre pelo prefeito José Fortunati, cujo objetivo é modernizar a infraestrutura wireless de Porto Alegre, permitindo o advento das mais modernas tecnologias de celulares (4G e 5G) e de transmissão de dados e voz via todos os hardwares existentes na área de TI.

. A raivosa oposição ao projeto, PT e PSOL, nega-se a votar até mesmo as emendas, aferrando-se ao discurso bolorento da vanguarda do atraso.

. A primeira emenda foi aprovada por 23 votos, quando o necessário seria 19.

. No caso da segunda emenda, o número de votos poderá ir a 24.


. O vereador Idenir Cechim, líder do PMDB, disse ao editor que a sessão poderá ir até altas horas da noite e talvez seja necessário reunião extraordinária nesta quinta, quando, a rigor, começaria o recesso de meio do ano.

- A Vanguarda do Atraso na Câmara de Porto Alegre é a seguinte:
PCdo B, João Derly e Jussara Cony; PT, engenheiro Comasseto, Koppitke, Marcelo Sgarbosa, Mauro Pinheiro e Sofia Cavedon; PSOL, Pedro Ruas e Fernando Melchiona

10 comentários:

Anônimo disse...

Sr. Políbio,
aonde posso encontrar as razões alegadas pela Vanguarda do Atraso para votar contra?

Anônimo disse...

Proxima conquista dos Gauchos....o FOGO, e logo depois...a roda, e' isso ai, aos poucos chegaremos la!!!
Technologias novas chegando ao estado!!!

Anônimo disse...

Ironia né?
Os petralhas que são sempre dizem serem a favor do progresso, mas a realidade é totalmente distinta quando tentaram atrapalhar votações importantes como o Plano Real.

Anônimo disse...

Eu queria estar vendo a cara das digníssimas vereadoras, filhotes da luciana gêinro, e dos demais PTerodáctilos...

Anônimo disse...

Essa turma da vanguarda do atraso da esquerda deveria ser extraditada para Cuba, em um navio cargueiro, para usufruírem as maravilhas daquele país comunistas, os avanços tecnológicos, automóveis último tipo, a medicina de ponta, internet ultra-rápida, etc, é bem a cara deles!

Anônimo disse...

ATE O JOÃO DERLY AQUELE DA SOGIPA CAMPEÃO MUNDIAL DE JUDO, UM CARA VIAJADO NA EUROPA, EEUU E JAPÃO E QUER VOTAR NO ATRASO DA NOSSA QUERIDA PORTO ALEGRE É D+. KKKKKKKKK

João Coragem disse...

A tolerância pra essa chinelagem já passou do limite!!! João Derli e Jussara Cony agora sabem mais que os comitês técnicos dos EUA, EU e Japão que referendaram estas tecnologias....parem de sacanear a cidade e vão fazer algo de útil!!! Por falar em Jussara Cony certa vez assisti fala dessa Sra no Conselho Nacional do Meio Ambiente quando ela era a secretaria estadual desta mesma área. Pra encurtar a história, nunca senti tanta vergonha de ser gaúcho, ela e' limitadíssima, como acredito que são seus eleitores.

Anônimo disse...

Políbio,

Concordo plenamenta com o 19:55!!

Que vergonha, inclusive para a Sogipa que sustentou um "homem das cavernas"!!

Nenhuma Medalha de Ouro vale uma "mente obtusa". A prova foi a Olimpíada de Berlim, antes da 2a. Guerra!!

JulioK

Anônimo disse...

E a vanguarda do atraso precisa de motivos para ser contra? Não foram contra o plano Real, contra a Constituição de 1988?

Anônimo disse...

Os que discordam de sua opinião, são desclassificados, ou melhor classificados e agredidos na hora, és o juiz e o carrasco. Sorte não termos muitos imbecis como vc na rua, pois os mesmos merecem sofrer com qualificações e agressões, para sentir o gosto.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/