Yeda terá ato de desagravo neste sábado, 11h, na Assembléia, no VII Congresso Estadual do PSDB

Os seis deputados estaduais do PSDB, juntamente com diversos segmentos do partido, irão realizar um ato de desagravo à ex-governadora Yeda Crusius durante o VII Congresso Estadual tucano, neste sábado, a partir das 11h, na Assembleia Legislativa. 

. A ação se deve ao arquivamento da representação criminal contra Yeda no caso Rodin, envolvendo suspeitas de fraude no Detran. Os parlamentares defendem que o arquivamento confirma de modo cabal a inocência da ex-governadora.


. Os deputados pretendem destacar aspectos positivos que marcaram a administração de Yeda. Segundo os tucanos, enquanto os partidos de oposição atacavam a honra de Yeda, o governo do PSDB trabalhava intensamente a favor dos gaúchos, recuperando as finanças públicas, reduzindo o déficit estrutural nas contas do Estado e conquistando a retomada da capacidade de investimentos em diversas áreas, como saúde, educação, segurança e infraestrutura.

13 comentários:

Anônimo disse...

Será que o Cavalcante vai tambem ao ato de desagravo agradecer pelo empenho da Yeda na elucidação do caso da morte do irmão?

Anônimo disse...

Logo hoje que todos os vermelhos estarão no Beira-Rua!

jaco do morro belo disse...

Até que em fim esta turma resolveu apoiar a ex-governadora. O PSDB como sempre leva muito tempo para acordar. A governadora nunca recebeu apoio explicito de seus correligionários. No Morro Belo se dizia que eram uns cagões, o único que saia em sua defesa era o DIAZ que mais tarde também foi enxovalhado do partido. Se arrependeram agora, antes tarde do nunca.

Ivo Leo Hammes disse...

Lamentavelmente me elegeram o Atraso Genro já no 1°Turno. Sinto muito vergonha alheia. Mas quero sempre a democracia.

Anônimo disse...

Que bobagem. Nenhuma das provas chegou sequer a ser analisada porque ela tinha foro privilegiado. Mesma coisa aconteceu com Jose Otávio Germano.

Anônimo disse...

invalidação das provas por filigranas jurídicas obtida pelos porta-de-cadeia dessa turminha boa não significa em absoluto inocência, o fato é que as provas existem, e essa sujeita hedionda e os outros 44 cafajestes, entre eles o nauseabundo zé do detran, são e vão continuar sendo suspeitos até prova em contrário.
ps: essa sujeita já devolveu ao erário o $$$ gasto na decoração da mansão de compra mal-explicada? só pra saber...

Anônimo disse...

ClaRo que para o nobre blogueiro a yeda e inocente, só existe corrupto no PT..............

Anônimo disse...

VOLTA YEDAAAAAAAAAAA!
O RIO GRANDE QUER VOLTAR PARA OS TRILHOS NOVAMENTE!

Anônimo disse...

E O Vargas, sgarbi. Não vais falar nada no Demostenes do PT?
Parece que a coisa tá feia pro lado dele né?
Já sobre a Yeda, mesmo depois de excluída da ação por absoluta falta de objeto, ainda tem petralha que vem aqui dizer que as provas existem. Como, seus otários? Se existem não tem porque ela ser excluída. Se foi excluida, e foi a pedido do MPF, lembram do MPF?, é porque eles não tem base nenhuma, certo?
São os mesmos procuradores que fizeram a lambança agora que pedem a exclusão do nome dela.

Anônimo disse...

Mansão a casa da Yeda? tu e muito do chinelo....vai roubar mais um pouco enquanto tu pode Ptralha duma figa pois os dias de vcs estão contados....

Anônimo disse...

p/o VAGABUNDO das 9:31.
já os dias dessa BARANGA VÉIA se acabaram há tempos, escorraçada a pontapés pra sempre da política. ah sim, e os do teu candidato CHEIRADOR DE COCAÍNA, BÊBADO E QUE BATE EM MULHER tb. estão no fim. tá, ô VAGABUNDO?
ps: devolveu ou não devolveu os $$$?

Anônimo disse...

Quando é que vão cobrar da filha do Tarso e seus agregados a mentira do filme que nunca existiu?

Anônimo disse...

YEDA CRUSIUS PARA GOVERNADORA 2014!!!!

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/