Principais leitores deste site estão no Brasil, Estados Unidos, França, Rússia, Reino Unido e Ucrânia


Sou gaúcho, de Passo Fundo, e vivo em São Paulo desde o início de 1959, logo após ser graduado engenheiro mecânico e eletricista pela URGS. Passei pela Willys Overland, Ford Brasil e encerrei minha vida profissional na Caterpillar Brasil, em Piracicaba, onde me fixei em 1976. Mas conservo o Rio Grande no coração, e me interesso por sua política  e economia. Sofro com as tropelias do indigesto Tarso, e do nefasto PT. Parabens pelo seu "blog" que me permite atualizar-me com as coisas do Sul. Receba um grande abraço deste seu leitor assíduo e voraz. Mario Helvio Miotto.

Ao lado tabela com as visualizações dos últimos 20 dias, separadas por países de origem.

6 comentários:

Gil Rikardo disse...

Também acompanho este blog com intenso interesse nas "coisas" do Rio Grande do Sul, apesar de estar fora há mais de trinta anos e atualmente residir em Joinville.

Anônimo disse...

Quantos em Cuba?!

Anônimo disse...

Que legal, Políbio. Parabéns! É merecido o reconhecimento dos teus leitores e a opinião do Sr. Mário. És formador de opinião de altíssimo nível. Atuas em diferentes setores, com ênfase para Economia e Política. Tuas informações, na maioria das vezes, são em primeira mão. Servem de pauta para outras mídias. Não tem outro profissional, no Rio Grande do Sul, praticando o jornalismo competente que tu nos proporcionas, diariamente.

Anônimo disse...

Há no mínimo 2 leitores em Cuba, um é a Yanes Sanchez , o outro é aquele assassino ditador aposentado e que usa fraldas geriátricas e que sempre espera os zurros de seus iguais em tudo responderem! Fidel na hora do pega usa médicos espanhóis, nunca os cubanos, por que será? Dilma quer trazer 6.000 "médicos" cubanos, mais 1.000 carcereiros cubanos para tentar evitar que os "fiéis" "médicos" cubanos fujam do Brasil, pois aqui sabem que Dilma segue bem a cartilha do mudinho da Rose!

BIA.. disse...

PARABENS POLIBIO.......

Anônimo disse...

Estes médicos vem todos pro hospital SíRIO LIBANES hheheheh

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/