Boa hora para Lula se mandar para a África, não?, por Ricardo Setti

By, by, Dilma.



- Sempre que pode, o que ocorre em 90% dos casos, Lula foge da crise e desaparece, ora se escondendo sob as saias de alguma auxiliar ou atrás de algum companheiro e ora viajando. É o caso revelado neste domingo pelo jornalista Ricrdo Setti em seu blog em www.veja.com.br Maracanã, hoje ? Nem pensar ! Leia:

Pessoas próximas ao ex-presidente Lula informam que ele embarcou para a África.
O Brasil pegando fogo, e Lula, coerente com sua fuga das ruas de quem sempre se achou o dono delas, sumiu para bem longe.

. A justificativa para esse novo sumiço — desde o caso Rosegate, sobre o qual não dá um pio há 217 dias, Lula não para de viajar para o exterior — é “participar de eventos sobre o combate à Aids e à fome”.

. Procurando algo no site do Instituto Lula, encontra-se a informação seguinte:
“O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participará no próximo domingo (30) e segunda (1º) de encontro de alto nível na sede da União Africana, em Adis Abeba, Etiópia, para discutir estratégias de combate à fome e à pobreza na África. O evento é organizado pela União Africana (que reúne todos os Estados do continente), a Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação (FAO) e o Instituto Lula e contará com parecença de chefes de Estado e ministros africanos e internacionais, além de acadêmicos, representantes de organismos multilaterais e organizações internacionais.”


. Amanhã [hoje], sábado, 29, Lula estará em Lilongwei, capital do Malawi, no sudeste da África, para participar do primeiro encontro da Unaids, o programa da ONU para HIV/AIDS, em parceria com a revista médica britânica Lancet, “sobre a luta global contra HIV/AIDS”.

7 comentários:

Anônimo disse...

9Dedos fugiu porque está apanhando todos os dias da galega!

Anônimo disse...

Lula, foge pra Africa. Quem sabe ele fica por lá, pois todo COVARDE foge dos problemas, e sendo COVARDE e CAGÃO como é, poderia ao menos dizer se sua cara metade ROSE viajou junto no mesmo avião, ou se foi em outro avião.

Anônimo disse...

Se o encontro é de alto nível o quê ele está fazendo lá? Batendo carteiras?

Anônimo disse...

Foi assegurar a comissão que recebe das empreiteiras brasileiras!

Anônimo disse...

FORA PALHAÇÃO!

Anônimo disse...

está viajando por conta de quem

do governo

será

tá certo isso

ele não é mais o presidente

e mesmo assim é bancado pelo governo

será

com direito a escolta conforme mostrado na foto, isso é recente

a fuga ou a viagem, todos vem, mas os outros fatos por trás como quem está bancando a viagem, isso ninguém vê ou comenta

ou fhc, também ex presidente, também continua sendo bancado pelo governo, será, tá certo isso

Anônimo disse...

Chega de políticos covardes.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/