Rede de silêncio protege Ary Vanazzi em São Leopoldo. Dois homens sem mandato reclamam da rede ao CNMP e ao CNJ.

As redes sociais passaram a jogar papel importante no desenrolar das investigações policiais e dos promotores no caso da Operação Cosa Nostra, desfechada há dois meses no município de São Leopoldo, cuja prefeitura está há oito anos sob o comando do prefeito Ary Vanazzi, do PT.

. O prefeito Ary Vanazzi impôs um controle político de ferro sobre o município, construindo maioria esmagadora na Câmara de Vereadores (13 x 2), elegendo a própria cunhada (Ana Afonso) para a posição de deputada estadual e estabelecendo um cinturão sanitário em torno de si, porque a oposição local resolveu calar-se ou apenas fazer de conta que se opõe, enquanto a mídia só revela alguma movimentação quando é impossível ignorar os fatos mais relevantes. O inquérito da Operação Cosa Nostra é mantido sob rigoroso, inédito e inacreditável segredo de justiça, já que o delegado local está proibido de falar, os promotores negam-se a prestar informações e o juiz do caso não diz mais nada.

.Há uma incômoda e intolerável rede de silêncio protegendo o prefeito Ary Vanazzi, seus auxiliares e os demais personagens denunciados e investigados pela Operação Cosa Nostra.

- Os dois principais personagens que prosseguem mantendo vivas as denúncias sobre as malfeitorias na prefeitura, o ex-secretário Marco Antonio Pinheiro e o ex-diretor Clínico do Hospital Centenário, Carlos Arpini, ambos ameaçados de morte (Arpini chegou a ser esfaqueado quando saía de casa) protocolaram representações, esta semana, no Conselho Nacional do Ministério Público e no Conselho Nacional de Justiça, reclamando dos promotores e juizes de São Leopoldo que administram o Cosa Nostra.

CLIQUE AQUI para ver e ouvir "Se gritar pega ladrão, não sobra um meu irmão". A música foi postada no You Tube com imagens de São Leopoldo. Até as 12h deste sábado, 344 pessoas já tinham examinado a postagem.

14 comentários:

Anônimo disse...

OLHA A NOVA CUBA AI GENTE!!!!!!

Anônimo disse...

O médicou fofoqueiro, digo, denunciante está sem era e sem beira. Segundo noticiado no próprio Blog esse médico queria denunciar para as respctivas corregedorias os investigadores da Policia Civil e do Ministério Público (pela demora).

Quero ver se nada for comprovado na investigação em curso se vão enquadrar o tal médico na famosa DENUNCIAÇÃO CALUNIOSA.

Anônimo disse...

Oi 9:23h! Fazendo uma boquinha p'ro partido ehemmm

Anônimo disse...

Zero Hora tenta simular uma briguinha com Tarso, mas nem ousa colocar seus perdigueiros para cavar na lama de Sao Leopoldo...

Alberto disse...

Pior é ver o PT deitando e rolando no caso Cachoeira. Em São Leopoldo, operação abafa! Democracia tupiniquim. P.S.: tem muita coisa ruim também rolando em Novo Hamburgo que a imprensa não divulga: roubos, crimes...

Anônimo disse...

Amigos, isso me lembra o que acontece em Uruguaiana-RS.

Onde o Prefeito DITADOR, Sanchotene Felice manipula, persegue e ameaça seus inimigos.

Deveriam investigar.

Anônimo disse...

Polibio,

Acreditar na mídia bananeira só em estado de coma alcóolica, porque a mesma e formado por esquerdinhas de M, vagabundos com sérios devios sexuais e morais, geralmente filhos de pais desconhecidos e por isso viram esquerdopatas ...........

Anônimo disse...

Assim que ficam cada vez mais ricas a imprensa gaúcha. Os Municípios e o Governo do Estado bancam com o dinheiro dos nossos impostos mídia milionária e com isso a imprensa se cala ou destorce os fatos a favor deles.
Quando o dinheiro não entra, "metem o páu" e mostran o poder que tem nas mãos, depois quando o dinheiro entra, fica tudo abafado e esclarecido. Nada diferente no ar!!

Que bom que temos blogs e a internet para a verdadeira liberdade de expressão, de imprensa e de opinião.

Anônimo disse...

O amigo anônimo ai tem razão, olha Cuba ai chegando, parece piada mas não é!! Olha o Socialismo e o Comunismo ai tomando conta, olha o golpe chegando, olha a ditadura comunista se pronunciando, olha ai as empresas sendo Nacionalizadas, olha ai os investimentos e os empresários indo embora, olha ai o que tá acontecendo a nossa volta, olha ai o futuro que nos espera!! Que por sinal pelo andar da carroagem, parece não estar muito distante. Já desarmaram o povo, o dia que colocaram o exercito e a polícia contra nós, que poderemos fazer? NADA!! E quando esse dia chegar, inacreditavelmente os soldadinhos de jumbo vão acatar as ordens e estraçalhar seus amigos, parentes, irmãos, vizinhos e todos mais. PIADA!!

Anônimo disse...

VOLTAMOS AO TEMPO DA DITADURA, VOLTAMOS AO CORONELISMO, VOLTAMOS AO PASSADO. O QUE O FUTURO NOS RESERVA, SÓ A URNA ELETRONICA PODERÁ DIZER. O QUE FALTA PARA A URNA SE CORROMPER E OS RESULTADOS SEREM MASCARADOS?? POUCO, MUITO POUCO!! ALIÁS, MUITO, MUITA PROPINA, CORRUPÇÃO E IMPOSIÇÃO IMPERIALISTA!! NADA DIFERENTE DOS DIAS ATUAIS!! PRA QUE GASTAR MILHÕES COM CAMPANHAS, SE JÁ ESTARÃO GANHAS, NÃO É MESMO??!! A SEDE PELO PODER, TER O PODER NAS MÃOS, OSTENTAR O CARGO, MANDAR E DESMANDAR, MUDAR A VIDA DAS PESSOAS E MODIFICAR O RUMO DAS COISAS, É SÓ O QUE ELES QUEREM, PORQUE O DINHEIRO DO POVO, ISSO JÁ PEGARAM FAZ TEMPO!!

Anônimo disse...

Mas é assim, os processos a favor da Prefeitura tramitam no Fóro que é uma beleza, já os que são contra, que colocam o Município na cadeira dos réus, esses processos, andam a passo de carroça puxada por uma lesma perneta!! Quem disse que a Justiça é Cega?? De cega ela não tem nada, pelo contrário, tem um olhão bem grande!! Um exemplo é uma nota de expediente levar quase 6 meses para ser públicada, e outras de um dia para o outro, é uma piada!! Alguém contradiz isso???

Anônimo disse...

Olha o CC da CORSAN as 01:47!

Anônimo disse...

FÓRO PRIVELIGIADO!??
ISSO TEM QUE ACABAR!!
CADEIA PRA ELES!!!

Anônimo disse...

Pessoal,

A verdade é que a prefeitura e o atual projeto politico da cidade esta sendo atacado. O objetivo não é a preocupação em dar visibilidade aos desmandos administrativos, supondo que isto tenha consistência, mas atender interesses eleitorais e pessoas magoadas com a atual administração em razão de interesses individuais contrariados.

Para isto tentam pautar os meios de comunicação e as autoridades e quando estas não se aceitam o joguinho, então apelam para os blogs.

Criam o circo e tentam mante-lo atualizado o tempo todo. Dai encontram o Sr. Polibio Braga, ferrenho opositor do PT. Pronto! Agora só falta o pão para o Povo, mas este certamente virá com o pacote da Dilma.

Anônimo

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/