. Desde quinta-feira (22), está acontecendo em Gramado a “Ajorsul Fair Mercoóptica", multifeira do segmento de joias em ouro, prata e folheados, relógios e óptica. A expectativa é que 10 mil visitantes oriundos de diferentes estados brasileiros e países vizinhos passem pela feira que já registra recorde de participação de lojistas.
Comerciantes de Gramado torcem pela alta do dólar
Os donos de hotéis, lojas e restaurantes da cidade de Gramado (35 mil habitantes), esperam que o dólar continue em forte alta no Brasil para aquecer o turismo interno e enfraquecer os pacotes internacionais. A cidade que é hoje a terceira em destino turístico mais visitado no Brasil, tem nesta a sua principal atividade de renda (90% da receita) e abriga 60% dos leitos de toda região.
. No sábado, no Lago Joaquina Rita Bier, com a participação de mais de 400 inscritos, ocorreu a 14ª Corrida pela Vida de Gramado, evento promovido pelo Instituto do Câncer Infantil/RS, Prefeitura de Gramado, ONG Parceiros Voluntários e Liga Feminina de Combate ao Câncer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
7 comentários:
Eles não entenderam que o perfil de quem vai a Gramado não é o mesmo perfil de quem viaja regularmente para fora? Gramado não vive de turistas eventuais. Gramado vive do pequeno burgues que vive em um pequeno mundo chamado Rio grande do Sul.
Acabei de ler que oa Arábia Saudita se antecede ao mundo e permitirá que as mulherers possam votar e serem votadas. A Arábia é um dos últimos redutos da extrema direita protegida pelos Estados Unidos. Quero ver a reação dos direitões deste blog quando souberem da noticia. Vão chorar ou rir????
Quem trocar qualquer lugar do mundo por Gramao, merece Gramado!
Ueeee entre Santa Cruz de la Sierra ( Bolivia)...Caruaru (PE), Rio Branco (AC) eu prefiro Gramado...quem viaja e conhece um pko sabe que tem muita coisa pior que Gramado.
Luiz para de viajar na maionese...
O "reduto" em Cuba é de extrema esquerda ou é uma newmonarquia,de Castro para Castro, não protegida pelos EUA, voce escolhe para onde ir, Sr. Luiz, morar melhor.
hahahaah...Acho que o Luiz bebeu demais. Arábia Saudita extrema-direita?
Quem costuma apoiar os muçulmanos é a esquerdinha tupiniquim...
Detalhe que ele escreveu que a "Arábia saudita se antecede ao mundo e permitirá que mulheres votem"; pois ou ele não sabe o que significa "antecede" ou ainda não sabe que as mulheres há muito tempo votam na maioria dos países, exceto, claro, nos países muçulmanos.
Postar um comentário