Na segunda-feira, dia 11, o PMDB vai para a Esquina Democrática, Porto Alegre, com o objetivo de apresentar aos eleitores aquilo que os líderes da oposição já estão chamado "Os 100 dias que atrasaram o Rio Grande".
. "Vamos apresentar um balanço do que não fez o governo Tarso Genro, do PT", contou ao editor o deputado Gilberto Capoani, do PMDB.
8 comentários:
Depois das eleições que atrasarem o estado, se passaram os primeiros cem dias confirmando o que de pior já se esperava. A gauchada resolveu dar um tiro no pé reconduzindo o governo fascista ao poder no Estado.
o guampa de ouro vai panfletear??
ehehe
isso q dá ..
Agora resolveram fazer oposição???
Deve ser porque o Tar$o Genro não deu nenhum cargo que estavam querendo. Deveriam ter feito oposição antes das eleições. Turma de oportunistas.
D.Vargas
O nome e título escolhido pelo PMDB para os 100 dias iniciais da perda de tempo gaúcha com aTraso Genro não poderia ser melhor e mais precisos.
Será que finalmente alguém vai fazer o PT começar a provar de seu próprio veneno?
Estão de parabéns!
não chegou o desastre do governo Lula, agora para completar tarso, querem o que afinal, o RGSUL, tem uma História política, que não comporta palhaçadas e frescuras, aqui se resolve a coisa, no fio do bigode, agora que quero ver os autênticos do PMDB do RGSUL.
Nós tivemos quatro anos de atrasos eles fizem parte desse atraso e do outro atraso que eles mesmo fizeram eram governo, a maior prova foi o Ex desgoverno deles não se elegeu nem para senador, e a ex que eles também faziam parte também se foi.
Querem prova maior do que essa??
Isso sim que foi 8 anos de atraso e desgoverno.
Tá bom ou querem mais?
E o últimos 8 anos de descaso, roubalheiras, atraso, aparelhamento, sucateamento, mentiras, falácias e loteamento do RS, feitos pelo PSDB, PMDB, PP e todo o tipo de partido da direitalha ???
Mariano da rep. de santa maria
Postar um comentário