Ainda que lhe ofereçam a candidatura em bandeja de prata, o ex-prefeito José Fogaça rejeitará a condição de candidato a vereador de Porto Alegre.
. O PMDB só teria a ganhar, porque com os votos do ex-prefeito, as seis vagas atuais seriam mantidas.
- Políticos como Jair Soares e Ibsen Pinheiro disputaram votos para a Câmara de Vereadores, muitos anos depois de governarem o Estado (Jair) e o Brasil (Ibsen).
5 comentários:
Votei neste senhor para senador e após duas vezes para prefeito de Porto Alegre. Como preferiu abrir mão de ser prefeito para voar mais alto ou melhor para dividir os votos e a oposição a tar$o oGênio (contra e$$es membros da famiglia PeTralha a oposição tem que se única e monolítica), o MEU VOTO NUNCA MAIS ELE LEVARÁ!
O PMDB acabou aqui no Estado. É um partido sem personalidade, que não sabe o que é e para onde quer ir.
Há políticos que por não saberem fazer política deveriam abandoná-la e seguir outros rumos (quem sabe até no ninho PeTralha).
Foçaça = pirraça.
A versão gaudério-botocuda do José Serra, político que não assume papel de oposição e nem de situação. Como o outro José (o Serra), levou fumo nas urnas.
Subscrevo,caro "Aquiles",às 15:56!
Almirante Kirk
O Fogaça deveria é ter terminado o seu mandato de prefeito e não ter se metido a "pata-ganço" para estragar a reeleição da Yeda. Como viu que não era tudo aquilo que pensava, ao menos agora está agindo com coerencia. Agora, voto meu, NUNCA MAIS.Mas nunca mais mesmo...
D.Boy
Ué o PMDB não vai coligado com o PT???
Postar um comentário