Cúpula do PSDB quer mudar marketing de Serra

Com o objetivo de recuperar o eleitor classe média das grandes capitais que era tido como eleitor fiel do candidato à Presidência José Serra (PSDB), e está se voltando a favor da adversária, Dilma Rousseff (PT), a cúpula dos tucanos pressiona pela mudança no comando do marketing da campanha.

. Responsável pelo departamento, o jornalista Luiz Gonzalez defende que Serra deve manter o discurso voltado às camadas mais populares. O tucano tem tentado aproximar as grandes áreas do governo, como Saúde, Educação e Segurança, aos problemas do cotidiano das pessoas.

. A estratégia tem sido questionada por integrantes da coligação. Segundo um integrante da coordenação da campanha, a tentativa de aproximar a linguagem da propaganda à população de baixa renda fez Serra perder identidade com setores que já eram garantidos, e não resultou na conquista de outros.


3 comentários:

Anônimo disse...

Pobre não gosta de pobre, se gostasse a Globo faria novela das favelas.

Anônimo disse...

ESTÁ CERTO, POBRE NÃO GOSTA DE POBREZA;QUEM TIVER O MELHOR SONHO À VENDA E SOUBER VENDÊ-LO,FATURA.

O SONHO TEM QUE SER CARICATURIZADO, DILMA JÁ SABE.

Anônimo disse...

Pobre tem que se explodir como já dizia um dos personagem do Chico Anisio pois só gosta de ganhar sem trabalhar merece o governo que tem.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/