OAB não gostou das críticas de Lula

O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, chamou ontem de “assustadora e incompatível com a responsabilidade do cargo” a afirmação do presidente Lula de que “não podemos ficar subordinados ao que um juiz diz que podemos ou não fazer” em represália às punições aplicadas a ele pela Justiça Eleitoral.

. Para Ophir, o tipo de postura do presidente tem como único objetivo apequenar um poder da República. “Devemos repudiar qualquer tipo de posicionamento que vise a amesquinhar o Judiciário e diminuir o seu alcance”, disse.

Um comentário:

Fabiano Machado disse...

HEHEHEHE... Bem feito.

Isso é típico do Petismo, eles primeiro unem-se, então perseguem a todos (colocam por exemplo, com auxílio da OAB, um Governador preso em pleno mandato) depois de toda casa bagunçada e não restando mais ninguém para perseguir, eles perseguem-se uns aos outros com suas idéias e ações.

É o fim deles declarado esse.

Agora digo que quando um cobra do outro, qual deles tem moral para isso? (OAB, Lula)

PS: Eu contratei um advogado que era PF disfarçado aqui e perdi uma grana de forma vergonhosa... Infelizmente não posso fazer nada, não há como provar... Culpa do PT, PF, OAB ou da Conduta dele? Não sei... Mas que eles ainda vão se perseguir uns aos outros, vão sim, com certeza. Essa é a moral da história.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/