Saiba o que defende a direita nas eleições do DCE da Ufrgs, no Rio Grande do Sul, segundo ensina nesta segunda no Estadão o filósofo Denis Rosenfield:
1) A excelência acadêmica (melhores laboratórios, mais verbas para a compra de livros, condições melhores de ensino e de pesquisa).
2) Incentivo ao empreendedorismo, ou seja, maior integração entre a empresa e a universidade,com o lucro reinvestido na própria universdiade (na formação dos estudantes e na pesquisa).
3) Segurança no campus.
Ora, estas foram as teses vitoriosas. O paradoxo é que do outro lado, a esquerda parece ter ficado com a baixaria acadêmica (laboratórios sucateados, menos verbas, ensino ruim e pesquisa destruída), universidade pura ideologicamente (comunista) e liberdade no campus para estuprar, matar e roubar.
LEIA o artigo completo:
http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20091207/not_imp477837,0.php
3 comentários:
Até os jovens, normalmente críticos e cheios de idéias utópicas, já se deram conta que o comunismo deve ser banido de nosso meio e assim, conseguiram reagir a anos de dominio das esquerdas no diretório da UFRGS.
Esperamos que os novos dirigentes direcionem suas lutas em prol da melhoria do ensino, e também da troca de experiências com toda comunidade, pois é impossível se admitir que tudo que é bom esta com os esquerdistas e tudo que é ruim fica com o centro e com a direita, aliás acho que é justamente o contrário.
O povo, agora no próximo pleito, já tem um exemplo a seguir:
Despachar o PT prá outras bandas.
Nós queremos progresso.
Adeus ao atraso.
"A MORAL AMBÍGUA
segunda-feira, 7 de dezembro de 2009 | 5:23
Ah, esses moralistas da esquerda…
Eu juro! Já me chegaram centenas de comentários assim: “Aí, o que você tem agora a dizer sobre o mensalão do DEM, da direita? Você não dizia que era só coisa do PT?”
Bem, jamais disse que era “só coisa do PT”. O que eu disse é que só o PT tentou transformar o mensalão em categoria política — quem sabe, de pensamento.
Tenho a dizer sobre todos os mensalões — embora eles sejam distintos e igualmente criminosos — a mesma coisa: cana na tigrada!
Eu é que lhes pergunto, petralhas:
COMO É TER TÃO POUCA VERGONHA NA CARA, A PONTO DE CONDENAR O MENSALÃO DO DEM, MAS CHAMAR O MENSALÃO DO PT DE “GOLPE DE ESTADO DAS OPOSIÇÕES”?
Eu é que lhes pergunto, petralhas:
COMO É ESSE NEGÓCIO DE COBRAR A SAÍDA DE ARRUDA, O QUE ESTÁ CERTO, MAS FAZER FESTA PARA OS JOSÉS GENOINO E DIRCEU?
Arruda não é da minha turma! Que ele vá para o diabo! Por que vocês não dizem: “Dirceu e Genoino não são da minha turma; que eles vão para o diabo!”
Este blogueiro pode escrever isso sobre Arruda. E aqueles blogueiros tão destemidos, que vibram com o mensalão do Distrito Federal? Poderão dizer o mesmo sobre os seus chefes? Acho que não! Por lá, Dirceu e Genoino são “Suas Excelências”…"
Texto de Reinaldo Azevedo
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/a-moral-ambigua/
KIRK
Fico imaginando a cara de desespero dos babaquinhas de esquerda quando perderam a eleição para o DCE da Ufrgs, devem ter molhado as calcinhas. Não há nada melhor do que a alternância no poder, afinal, democracia é isso. Essa gentalha jurássica ficou anos sem fazer NADA pelos estudantes, só politicagem de botequim, servos patéticos de uma ideologia que fracassou e morreu faz tempo.
Postar um comentário