O deputado federal Cláudio Diaz acaba de avisar à governadora Yeda Crusius que vai disputar a presidência do PSDB no RS.
. O PSDB gaúcho se encaminha para uma candidatura de consenso.
. Cláudio Diaz já é um dos vice nacionais do Partido.
. O deputado tucano gaúcho terá que trabalhar pela reeleição de Yeda, mas também terá que montar o palanque para o governador José Serra ou para o governador Aécio Neves, seja quem for o candidato à sucessão de Lula. Serra ou Aécio não poderão contar apenas com o palanque do PSDB no RS.
Um comentário:
Até agora o dep Diaz tem demonstrado que tem pulso. Infelizmente a dep Zilá é muito fraca. Tomara que consiga levantar o partido para enfrentar a máquina pública federal. Pois sabemos que é de lá que vem o fogo. Falando em fogo, nada pior que o fogo amigo para derrubar alguém. Esta história do ministro Tarso Fernando, como é denominado pelo Previdi, achar natural o vazamento das escutas telefônicas com o presidente da Casa dos Horrores, senador José Sarney (PMDB-AP), não parece o típico fogo amigo? Não é a melhor maneira do PT se livrar de Sarney sem perder o apoio do PMDB? Ou seja, nós apoiamos o senador Sarney porque respeitamos sua história, mas ao mesmo tempo colocam seus podres na rua. Pilatos lavando as mãos. É muito cinismo, característica do PETISTA.
Postar um comentário