Em viagem oficial ao exterior, Lula voltou a afirmar que rejeita a proposta de um terceiro mandato: "Não discuto essa hipótese. Primeiro, porque não tem terceiro mandato. Segundo, porque Dilma está bem". É uma negativa protocolar, já que o assunto está sendo discutido inclusive por ministros e assessores próximos ao presidente. Na terça-feira, o ministro das Relações Institucionais, José Múcio, participou de um jantar com líderes do governo na Câmara no qual foi discutido abertamente o terceiro mandato.
Na manhã seguinte, o chefe de gabinete de Lula, Gilberto Carvalho, promoveu um café da manhã com ministros, deputados e senadores que teve o tema como um dos pontos do cardápio. Na noite de quarta-feira, em um jantar na casa do líder do PMDB, Henrique Eduardo Alves, o partido decidiu abraçar a tese do terceiro mandato e acelerar a tramitação do projeto de Jackson Barreto, aquele amigo do presidente. "Lula diz que não quer, não vai se mexer publicamente, mas não desautoriza ninguém a defender o terceiro mandato. Se cair no colo dele, não vai reclamar", afirma um líder da base.
CLIQUE aqui para ler a reportagem completa da revista Veja.
7 comentários:
Alô, alô, petistas se aprovarem essa excrescência, já aproveitam e façam as malas porque é a deixa que os militares estão esperando para varrer do país essa corja de aproveitadores, sanguessugas, mau carater, petralhas e parasitos da nação.
A inquietação dentro dos quartéis está cada dia maior com a situação de descalabro que vive o país, com uma ação coordenada pelas correntes mais radicais do governo do PT para desacreditar, junto a opinião pública, as forças armadas, que sempre foram a referência da ordem e disciplina, e respeito aos valores morais da nação.
Certamente a sociedade civil irá apoiar a volta dos militares, porque o caos administrativo, a bandalheira, as maracutaias, a corrupção generalizada, invasão e depredação de propriedades certamente irão acabar.
Polibio, se isto saiu da Veja é tudo mentira. Lembra que os petistas sempre condenaram Veja. Veja sempre mentiu. Para elles a revista só falou a verdade em duas edições historicas. Historicas porque nunca tantos petistas compraram tantas revistas Veja quando nestas duas.
BENVINDA A VOLTA DOS MILITARES!
"LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"
SE, forem é claro militares da estirpe dos que varreram comunistas,terroristas,invasoires de terras e propriedades privadas,daqueles que colocavam bandidos na cadeia e restituiram a ordem,implantando infreestruturas de base que permitiram o Brasil avançar.
Não fossem os petralhas ascenderem ao poder,estaríamos hoje em "POLE POSITION" no mundo, pois os militares PENSARAM o país estratégicamente nas TELECOMUNICAÇÕES, ESTRADAS,INDUSTRIAS DE BASE,INSTITUIÇÕES TECNOLÓGICAS,CONSTRUÇÃO CIVIL,ENERGIA ELÉTRICA E NUCLEAR,INDUSTRIA BÉLICA,AERONÁUTICA, E RESTAURARAM O ORGULHO NACIONAL,E A VERGONHA NA CARA.
Antes que sejam desmoralizadas e destruídas as INSTITUIÇÕES MILITARES, sejam benvindas ,que sejam solicitadas e instadas pela população,o quanto antes a cumprir com a terefa de restituir a ordem,e a segurança dos brasileiros.
A bagaceirada petralha está desconstruindo o quew resta de bom no Brasil,e reconstruindo o pais para bandidos,para nações estrangeiras adentrarem no território e não para o povo brasileiro.
ANTES TARDE DO QUE NUNCA!
Sem novidades. Há algum tempo notei que o Brasil caminha em direção à Venezuela. Por que o Lulla apoia o Chaves? É fácil a resposta. Isso não é de graça. Quer dizer, Lulla é o maior hipócrita da face da terra.
Justiniano, me desculpe mas os militares por muito menos fizeram 64. Acho que hoje são uns coitados que devem estar recebendo fome-zero também para ficarem quietinhos brincando de soldadinhos no forte apache. Hoje vejo um militar na rua e sinto pena.
As esquerdas sempre foram golpistas , seus métodos nunca foram democráticos, se aproveitam da democracia para sugar o que podem em favor próprio mas serão certamente os primeiros a destruí-la se isto for útil para manter o poder! Lulinha paz e amor é só uma farsa a mais!
LULA SABIA DA DOENÇA DA DILMA
PETRALHAS ENGENDRAM COMOÇÃO NACIONAL
Lula sabia da doença da Dilma há muito tempo,(INFORMAÇÕES E EXAMES MÉDICOS DE HÁ TEMPOS) usou a STELA para articular a própria trieleição ,ou prorogação do mandato que também lhe serve.
Faz todo mundo de idiota,Faz de Dilma uma "MÁRTIR", e no meio da comoção nacional ,plesbicito"continua em campo, na base do:
"JÁ QUE O POVO QUER,DIGA AO POVO QUE FICO"
Se os tucanos não "desmontarem" esta trama,como desmontaram a trama contra Yeda e desmascararam Luciana , Feijó e seus comparsas
nós NOSFU novamente!
Aécio, acorda!
Postar um comentário