Uribe: "As Farc não me enganam".

O presidente colombiano, Alvaro Uribe, advertiu que não se deixará enganar pelas Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia (Farc) e reafirmou sua política de luta contra a guerrilha. Uribe anunciou ainda que logo no início desta quarta-feira, 4, entrará em contato com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para agradecer pelo apoio na missão de recuperação dos reféns.

O chefe de Estado colombiano disse que insistirá no cerco humanitário sobre a guerrilha para viabilizar a soltura dos 22 membros da polícia que permanecem em poder do grupo. "Seguimos com essa tarefa, e chegará um momento no qual ou os soltam, ou os recuperamos", advertiu Uribe nos arredores na casa em Villavicencio, cidade do centro colombiano, do ex-governador Alan Jara, libertado pelas Farc na terça-feira. "Tenho a responsabilidade com os colombianos de não deixar nos enganar pelos terroristas", disse o presidente.


CLIQUE AQUI para ler a matéria completa no jornal O Estado de S.Paulo.

Nenhum comentário:

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/