As primeiras 24 horas de campanhas não foram marcadas apenas pelos dois debates entre os candidatos a prefeito de Porto Alegre, realizados em muito bom nível, um na TV Com e outro na Rádio Guaíba.
. As coligações aindas não removeram todos os problemas internos, mas até mesmo o PSDB, que marcha sozinho com Marchezan Júnior, continua mergulhado num impasse em torno da escolha do vice, que poderá mudar a qualquer momento.
. Ainda como rescaldo da CPI do Detran, o clima entre alguns integrantes de PP e DEM não está nada bom neste começo de campanha eleitoral em Porto Alegre.
. Na coligação liderada pelo PMDB, as negociações para composição das chapas na Capital ainda cusam desconforto entre PTB e PDT, que integram a chapa de Fogaça.
. Do mesmo modo, no PT, os companheiros ligados à Democracia Socialista (DS) estão distantes e de nariz virado para a candidata Maria do Rosário.
. Nem Manuela escapa dos primeiros desentendimentos. É que algumas críticas de Manuela D'Ávila a programas da prefeitura, originalmente apresentados pelo PPS, também suscitaram desentendimentos no comando de campanha da comunista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário